Os jogos finais do Stadia de 2019 lançados há duas semanas e agora estamos ansiosos para ver o desempenho da plataforma baseada em nuvem do Google ao longo de seu primeiro ano. Enquanto sua programação para 2020 atualmente parece bastante árida fora de Orcs Must Die! 3, Get Packed !, Doom Eternal, Cyberpunk 2077 e Vingadores da Marvel , esperamos ouvir mais sobre seus próximos jogos em breve. Enquanto isso, os primeiros usuários do Google Stadia estão se destacando em suas bibliotecas e podem esperar novos títulos gratuitos para inaugurar o novo ano, graças ao Stadia Pro.

Como o PlayStation Plus ou o Xbox Live Gold, o Stadia Pro concede aos jogadores dois jogos gratuitos por mês. No lançamento, Destiny 2 e Samurai Shodown receberam os primeiros adotantes. Então, Tomb Raider: Definitive Edition e Farming Simulator 19: Platinum Edition foram distribuídos em dezembro. Este mês, os membros do Stadia Pro estão recebendo o Rise of the Tomb Raider e o Thumper sem nenhum custo adicional. Com exceção do Tomb Raider: Definitive Edition , que não é mais gratuito a partir de hoje, os jogadores do Stadia Pro ainda podem ganhar cinco jogos em janeiro de 2020 sem comprá-los. Ainda assim, vale a pena notar que você não poderá mais acessar esses títulos se não for um membro.

Como mencionei quando os títulos de dezembro foram revelados, os jogos gratuitos do Stadia Pro são estranhos em relação à gênese da plataforma. A plataforma foi lançada com apenas 22 jogos, por isso é provável que muitos proprietários já tenham gostado de Rise of the Tomb Raider e Thumper . Embora aqueles que já possuam esses jogos sempre possam solicitar um reembolso ao Google, ele ainda pode pegar alguns adotantes desprevenidos e é emblemático de um lançamento que tem sido bastante instável, apesar do fato de a plataforma funcionar bem em uma boa conexão.

O Google Stadia está disponível agora e você pode ter certeza de que o DualShockers destacará como a plataforma de criação cresce ao longo de 2020. Feliz Ano Novo!


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.