O Deep Space D-6 é um dos jogos de impressão e reprodução mais conceituados no espaço de jogos de tabuleiro da década passada. O lançamento original foi um sucesso na comunidade, o desenvolvedor Tony Go conseguiu levar o jogo ao Kickstarter não uma vez, mas duas. Essas duas campanhas permitem aos jogadores obter uma cópia bonita do excelente jogo para um jogador. Go voltou ao Kickstarter para lançar Deep Space D-6: Armada , uma sequência de seu primeiro jogo na série. Esta versão multiplayer do Deep Space D-6 parece um barril de bons tempos.

É ao vivo! https://t.co/M3FvB56BMv

- Tony Go 🍜 (@ that1guyTony) 31 de dezembro de 2019

Onde o Deep Space D-6 foi uma experiência puramente solo, o Deep Space D-6: Armada também permite que seus amigos joguem. Também é uma experiência totalmente independente e você não precisa de uma cópia do original para reproduzir. Armada é uma experiência cooperativa que vê você e até três amigos trabalhando juntos para combater uma federação maligna e construir a nave estelar perfeita. O jogo usa dados para facilitar sua jogabilidade de colocação de trabalhadores, introduzindo uma pitada de sorte nos procedimentos.

É claro que não podemos falar sobre um jogo do Deep Space sem mencionar a arte surpreendente. O Go é grande no design da interface do usuário / UX e é mostrado em seus jogos. Tudo parece incrivelmente limpo e todas as informações necessárias são facilmente encontradas de relance. É uma das produções mais escorregadias que vimos este ano no espaço de jogos de tabuleiro, o que é uma surpresa para ninguém que acompanha o trabalho de Go de perto.

Até o momento em que este artigo foi escrito, o Deep Space D-6: Armada já havia ultrapassado sua meta de financiamento. Go já provou que ele pode lançar um jogo ou dois, então não há quase nenhuma preocupação de que esse projeto não chegue perto de você. O Kickstarter fica aberto por mais 22 dias, então dê uma olhada.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.