ATUALIZAÇÃO: De acordo com a conta do Twitter do 2K Support, o problema de travamento do WWE 2K20 2020 foi resolvido. Desde que você saia do jogo e baixe o patch mais recente, ele deverá funcionar para você.

Este problema foi resolvido. Certifique-se de reiniciar o jogo # WWE2K20 para baixar automaticamente a correção. Se você continuar com problemas, abra um tíquete de suporte aqui: https://t.co/E9ETwypbuw . Mais uma vez obrigado pela sua paciência!

- 2K Support (@ 2KSupport) 1 de janeiro de 2020

Você pode ler a história original abaixo:

O WWE 2K20 continha uma infinidade de falhas no lançamento e, embora não seja completamente desprovido de problemas, foi corrigido um pouco. O ano novo parece ser um ótimo momento para esquecer os jogos ruins do ano passado e aguardar ansiosamente os próximos lançadores de peso como Final Fantasy VII Remake, Cyberpunk 2077 e Doom Eternal ; infelizmente, o WWE 2K20 não nos permite fazer isso.

Como foi relatado pela VGC e confirmado por vários outros usuários on-line, o WWE 2K20 está travando agora que é 2020. Isso é muito triste, já que o ano de 2020 é mencionado no título. Assim que os jogadores tentam carregar um modo de jogo em 2020, ele falha na tela inicial, deixando o WWE 2K20 impossível de jogar. Como nenhum patch para resolver esse problema foi lançado no momento da redação deste artigo, a única solução alternativa é alterar o relógio interno da sua plataforma para 2019. Mesmo que os jogadores de PS4 e PC possam fazer isso facilmente, os usuários do Xbox One não podem alterar o data e estão presos a um jogo não jogável. Manteremos você atualizado se a 2K e a Visual Concepts resolverem esse problema de falha em 2020.

Esta edição é emblemática de como o WWE 2K20 está quebrado e apressado. A divisão de Yuke claramente não foi fácil, mas a Visual Concepts definitivamente não provou que eles têm a capacidade de criar bons jogos de luta por conta própria ainda. Recentemente, joguei WWE 2K20 pela primeira vez com o escritor sênior da equipe, Michael Ruiz, e fiquei chocado com os erros que encontramos e o fato de não ser divertido de jogar. A franquia da 2K na WWE definitivamente precisa de muito trabalho se quiser escapar dessa rotina.

O vídeo abaixo de Smacktalks mostra imagens do problema e também como resolvê-lo. Geralmente, isso é parte de um post no qual eu colocaria um link de afiliado para o jogo, mas pouparei a experiência de jogar WWE 2K20 . Aqui está um link para comprar um Pop Baby Yoda Funko! em vez de.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.