Ryukishi07 e 07th Expansion anunciaram por meio de uma mensagem de saudação de ano novo no Twitter que Ciconia When They Chy Phase 2 foi adiada. Um anúncio sobre o jogo deveria chegar em maio de 2020, certamente para anunciar uma data de lançamento próxima. No entanto, o Ryukishi07 declarou agora que não receberemos notícias sobre a Fase 2 da Ciconia até 2020. Ryukishi07 explicou que a equipe da 07ª Expansão chegou a essa decisão após uma discussão e considerando que o Ryukishi07 tem muitos outros projetos em andamento.

Ryukishi07 também brincou que um novo anúncio, “boas notícias” está chegando em 6 de janeiro. Ele também agradeceu aos fãs que estão apoiando a 07ª Expansão todos esses anos.

A Ciconia Phase 1 foi lançada em 4 de outubro de 2019. A versão Steam do jogo foi traduzida por Witch Hunt e publicada por MangaGamer. Ciconia é a mais nova série de jogos de romances visuais When They Cry da 07th Expansion, seguindo Higurashi e Umineko . O tom inicial de Ciconia é um contraste gritante de Higurashi e Umineko , com um cenário de ficção científica. No entanto, não é a primeira vez que Ryukishi07 escreve um jogo com tema de ficção científica, por exemplo, ele escreveu a história de ficção científica Vespio 2438 no TRianThology lançado em 2016.

Em outra mensagem que traduzimos há alguns meses , Ryukishi07 também explicou como Ciconia deveria ter quatro episódios no total, como a 07ª expansão mudou ao longo de duas décadas e como isso afeta o desenvolvimento de Ciconi . Levando isso em conta, não é de surpreender que a Ciconia Quando Chorem Fase 2 esteja sendo adiada.

Ryukishi07 também está atualmente trabalhando no Caleidoscópio da Prisão de Fantasma , também conhecido como Gensou Rougoku no Kaleidoscope ou Gerokasu . Este jogo de terror publicado pela Entergram deveria ser lançado em 28 de novembro no PlayStation Vita, PlayStation 4 e Nintendo Switch, mas foi atrasado indefinidamente . Notícias sobre Gerokasu podem ser o que Ryukishi07 provocou em 6 de janeiro.

Kaleidoscope of Phantasm Prison é escrito por Ryukishi07 e tem design de personagens do co-fundador da Key Itaru Hinoue. O jogo basicamente tem quatro personagens principais diferentes presos em uma sala de tortura, tentando encontrar uma maneira de escapar. Os jogadores inicialmente escolhem quatro cartas para dar a cada uma das quatro meninas, mudando seu comportamento e desencadeando muitos desenvolvimentos e resultados diferentes. Você pode conferir mais detalhes da história aqui. Nós detalhamos os personagens principais e traduzimos comentários da equipe e lançamos em artigos anteriores.

Fonte: 07ª Expansão


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.