Mais resumos de final de ano, desta vez a partir de uma ferramenta que se concentra na organização do terrível atraso de jogos para jogar. GG lançado apenas em 2018, mas parecia ganhar força ao longo de 2019. Fundador e criador do site, Charles Watson compartilhou as estatísticas por trás de seu desempenho ao longo de 2019 em um tópico no Twitter.

A partir de 1 de janeiro de 2019, o aplicativo já tinha 2.003 usuários. A partir de ontem, o aplicativo cresceu para ter 14.695 usuários, o que, segundo Watson, representa um aumento de 623%.

2019 foi um ano ENORME para a GG |. A comunidade cresceu muito e eu * finalmente * monetizei o aplicativo para poder começar a apoiar minha família e me incentivar a continuar.

Novos usuários passaram de: 2.033 em 1 de janeiro de 2019 - 14.695 em 1 de janeiro de 2020.

Isso é um enorme aumento de 623%! Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- Charles Watson (@ SirCharlesW727) 1 de janeiro de 2020

Para quem não sabe, GG | essencialmente atua como uma lista na qual os usuários podem navegar por uma grande biblioteca de jogos e declarar se venceram o jogo, arquivaram o jogo e até abandonaram o jogo. Os usuários também podem criar listas pessoais que podem ser públicas ou privadas. Por exemplo, eu fiz uma lista de alguns jogos que acho ótimos para acessibilidade. Tem sido frequentemente afirmado ser um equivalente em videogame ao Letterboxd.

Embora o aplicativo seja gratuito, há recursos de monetização que foram implementados em agosto do ano passado. Elas vêm na forma de assinaturas Pro e Elite, cada uma delas concedendo ao usuário benefícios adicionais, como crachás, adição de críticas e até acesso a um servidor Discord privado. A assinatura Pro custa US $ 3 por mês, enquanto a assinatura Elite custa US $ 5 por mês. A introdução dessas assinaturas viu GG | passar de $ 0 a $ 1170.

Em agosto, finalmente lancei assinaturas premium que variam de US $ 0 a uma receita total de US $ 1170 para 2019

São 58 assinantes e cerca de US $ 206 em RMR pic.twitter.com/kUauERJumJ

- Charles Watson (@ SirCharlesW727) 1 de janeiro de 2020

Também foram registrados 18.072 jogos exclusivos, 507 avaliações adicionadas e 8.273 listas criadas, com o Spider-Man da Marvel sendo o título mais listado no site.

Uso o aplicativo desde o mês passado e já me encontrei registrando vários jogos que venci, mas infelizmente não concluí o que, para os padrões do aplicativo, significa 100%. No momento, o processo de adição de jogos é manual, portanto, se você deseja entrar na sua conta PlayStation ou Xbox e, de alguma forma, implementar seus jogos por meio disso, não pode.

GG está disponível para download gratuito no iOS, Android e através do seu navegador.

Fonte: Twitter


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.