Para começar o ano novo, o co-fundador da Respawn Entertainment, Vince Zampella, parece ter recebido uma espécie de promoção na maior estrutura de estúdio da EA.

Em um relatório do Los Angeles Times de hoje, foi anunciado que Zampella está agora liderando a DICE LA, que é a divisão do estúdio sediada em Los Angeles, conhecida por trabalhar em franquias como Battlefield e Star Wars Battlefront . A DICE LA, no passado, serviu em grande parte como um estúdio que auxilia a equipe principal de Estocolmo em seus projetos maiores. Agora, sob Zampella, o desenvolvedor deve começar a trabalhar em seus próprios jogos. Até agora, as informações sobre o que poderia ser o primeiro título do estúdio não foram divulgadas.

Como parte desse movimento, Zampella afirmou que a DICE LA provavelmente mudará de nome no futuro, para diferenciar o estúdio da DICE de maneira mais distinta. “Queremos dar uma nova imagem. Queremos que as pessoas digam: 'Este é um destino para onde você pode ir e criar novos conteúdos'. Acho que eles receberam a marca de que são o estúdio de suporte da DICE Stockholm ”, disse Zampella. “Eu acho que rebranding é importante para mostrar às pessoas: 'Ei! Venha trabalhar aqui. Nós vamos fazer coisas incríveis. '”

No entanto, apenas porque Zampella agora estará no DICE LA não significa que seu trabalho na Respawn acabou. Zampella esclareceu que ele ainda desempenhará um papel importante na execução do Respawn, mas agora que o estúdio possui uma infraestrutura mais estável, seu trabalho diário na empresa diminuiu um pouco. Atualmente, Stig Asmussen ( Star Wars Jedi: Ordem Caída ), Chad Grenier ( Apex Legends ) e Peter Hirschmann ( Medalha de Honra: Acima e Além ) lideram equipes diferentes dentro do Respawn e continuarão a fazê-lo seguindo em frente.

Definitivamente, é uma jogada interessante de ver acontecer dentro da EA e, esperançosamente, uma que possa ser positiva a longo prazo para o editor. Levando em conta o número de estúdios da EA que foram fechados ao longo dos anos , definitivamente parecia que a empresa precisava começar a construir algumas novas equipes de desenvolvimento. Considerando o passado do trabalho de Zampella em várias empresas, espero que tudo o que sair da DICE LA no futuro valerá a pena.

Fonte: LA Times


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.