Por anos, o projeto dos fãs do Mother 4 está no que parece um inferno de desenvolvimento. O jogo sempre pareceu promissor, mas as atualizações parecem ter chegado aos trancos e barrancos. O jogo iniciou o desenvolvimento em 2010 e a equipe teve que lidar um pouco para chegar até aqui. Em 2017, quando muitos outros projetos de fãs foram atingidos com avisos de remoção da DMCA , a equipe do Mother 4 anunciou que faria uma nova marca completa do jogo para se proteger. Hoje, essa mudança de nome se torna oficial, já que o projeto de fãs do Mother 4 é oficialmente intitulado Oddity. Parece melhor do que nunca.

Para a equipe, isso parece um acéfalo. O jogo foi originalmente concebido para ser um jogo gratuito; no entanto, depois de todo o trabalho da equipe, você gostaria que eles fossem pagos. E você não pode exatamente vender um jogo chamado Mother 4 no Steam e esperar não ouvir os advogados da Nintendo. No entanto, não há direitos autorais sobre ter a série Mãe como inspiração. A mudança de nome para Oddity deve facilitar muito a equipe ganhar dinheiro com esse projeto de uma década.

E, francamente, eles merecem. Durante o desenvolvimento, o jogo sempre pareceu espetacular. Definitivamente, isso continuou com a atualização. O trabalho de sprite, em particular, é de primeira. Essa estética de desenho animado vintage realmente aparece com este novo trailer.

Sem surpresa, não há uma data de lançamento para o Oddity . O trailer diz: “ele será lançado quando estiver pronto”, o que eu estou bem. A equipe levou uma década para construir o jogo e, a essa altura, eles também poderiam fazer o jogo dos seus sonhos. Se isso significa que não será lançado até 2034, que assim seja. Até lá, vou assistir esse trailer repetidamente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.