Uma nova listagem no site de classificação PEGI parece indicar que poderíamos estar vendo Metro Redux chegando ao Nintendo Switch. Originalmente, a 4A Games desenvolveu o Metro 2033 lançado em 2010. Foi seguido pelo Metro: Last Light em 2013. Um ano depois em 2014, o Metro Redux foi lançado, contendo os dois títulos originais, apenas com mais aprimoramentos nos jogos, como como gráficos, animações e IA aprimorados.

A lista está prevista para o Nintendo Switch e tem data de lançamento para 31 de dezembro de 2019. Claro, este é apenas um espaço reservado, pois estamos em 2020, obviamente agora. Quando forem divulgadas notícias oficiais sobre a porta, teremos certeza .

No ano passado, vimos o lançamento do Metro Exodus no PC, Xbox One e PS4 e o jogo se tornou um dos maiores lançamentos da THQ Nordic , com um título não anunciado em desenvolvimento.

O Metro Redux permite que os jogadores joguem o jogo com dois estilos de jogo exclusivos, conhecidos como Spartan e Survival, além do lendário Modo Ranger. Os jogos em si são uma mistura de ação e horror de sobrevivência e são baseados nos romances de Dmitry Glukhovsky, que também ajudou na criação dos jogos. Glukhovsky também confirmou que vai trabalhar no próximo jogo do Metro.

Quanto ao fato de ser uma porta do Nintendo Switch, tenho grandes esperanças, especialmente depois de ver como The Witcher 3: Wild Hunt e Alien: Isolation ficam no console da Nintendo.

Fonte: PEGI via VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.