Skyrim Grandma conquistou o coração dos jogadores com suas travessuras de videogame em The Elder Scrolls V: Skyrim, da Bethesda. Seu canal no YouTube tem mais de 774 mil inscritos, e ela se tornou tão incorporada à comunidade Skyrim que as pessoas começaram uma petição para que ela fosse imortalizada no The Elder Scrolls VI .

Bethesda havia percebido a petição pedindo que Shirley Curry fosse imortalizada como um NPC, uma arma ou local exclusivo dentro do próximo jogo de fantasia, e a convidou para os estúdios . Foi lá que ela foi digitalizada usando a tecnologia de fotogrametria, o que significa que ela estará presente no jogo como personagem.

No entanto, ainda não se sabe muito sobre o próximo título da Bethesda fora do teaser que vimos em 2018. Mas tudo bem, porque modders impacientes criaram um mod que adiciona Shirley Curry a The Elder Scrolls V: Skyrim como seguidor.

O teaser, encontrado abaixo, dá uma breve olhada no personagem de Shirley dentro do jogo. De acordo com a descrição, o seguidor é dublado pela própria Curry. A linha de diálogo que ouvimos pela primeira vez do seguidor é "Bom dia, neto".

O mod está planejado para ser lançado em algum momento no início de 2020, com janeiro sendo o alvo. Curry também esteve fortemente envolvido no desenvolvimento do mod, trazendo comentários ao chegar em novos locais ou ver situações diferentes. As atualizações estão planejadas para expandir essas. O mod inclui uma pequena missão, mas também há uma missão maior em andamento.

O mod parece estar tentando manter o personagem o mais próximo possível de Skyrim Granny, com o personagem usando como ela reproduz em seus vídeos com uma arma de duas mãos e armaduras leves. Embora ainda não esteja implementado, a equipe por trás do mod quer ter seu personagem capaz de ler livros para o jogador, embora apenas alguns específicos.

O mod será lançado no PC para o Skyrim Classic e Skyrim Special Edition. Também está planejado incluí-la na versão Xbox One do jogo, mas afirmam que é impossível trazê-la para o PS4.

Fonte: Game Rant


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.