Em um tweet surpresa hoje, a conta oficial do Xbox Game Pass no Twitter anunciou que o imensamente popular Grand Theft Auto 5 da Rockstar já está disponível para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate.

A Rockstar lançou nos últimos anos o Red Dead Redemption 2 , mas a empresa é amplamente conhecida por seus títulos Grand Theft Auto , especificamente Grand Theft Auto 5. O simulador de crime em mundo aberto, se você quiser chamar assim, foi o jogo mais vendido em dólares. na história da PlayStation. E, como relatado no ano passado em maio, já havia enviado mais de 110 milhões de cópias .

O jogo foi lançado em 2013, mas ao longo dos anos não houve perda de jogadores, especialmente no popular GTA Online . No ano passado, o jogo recebeu uma atualização de conteúdo que adicionou o cassino de diamantes e recorreu ao jogo, o que fez com que alguns voltassem ao título com entusiasmo, mas deixou um gosto ruim para quem não é fã de microtransações.

Você viu as notícias ultimamente? pic.twitter.com/fYxxQI06tD

- Xbox Game Pass (@XboxGamePass) 3 de janeiro de 2020

Grand Theft Auto 5 parece estar disponível apenas para consoles, pois não está listado em nenhum lugar do Xbox Game Pass PC e a página oficial da loja apenas a lista para o Xbox One .

Aqueles que assinam o Xbox Game Pass Ultimate poderão comprar o jogo por US $ 14,99, em vez do preço total de US $ 29,99. Obviamente, o jogo disponível no Xbox Game Pass significa que os jogadores podem apenas fazer o download do jogo e jogá-lo sem comprá-lo, desde que estejam inscritos no serviço de assinatura.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.