Todos sabemos que a Valve tem medo do número três, mesmo quando se trata de prequels, mas em breve poderemos ter uma visão detalhada do que seria o terceiro jogo da série Portal . Durante o desenvolvimento, o projeto de prequel planejado foi chamado de F-Stop, com o título oficial sendo posteriormente conhecido como Aperature Camera com um nome igualmente direto, como seu antecessor. A Valve deu o código-fonte ao desenvolvedor independente LunchHouse Software, que está lançando uma série de vídeos chamada “Exposição” no jogo inacabado. No site da Exposure , o desenvolvedor declara “Exposure é um diário arqueológico do tipo documentário da F-STOP da LunchHouse Software. A mecânica não se baseia em especulações ou boatos. Em vez disso, a Exposição usa o código oficial original do F-STOP da Valve ou como foi chamado corretamente, Câmera de Abertura. Estamos ansiosos para compartilhar mais em um futuro próximo. ”

A LunchHouse lançou um pequeno teaser estreando a jogabilidade do Aperture Camera pela primeira vez. Em vez de uma arma de portal, o jogador está equipado com uma câmera que transportará itens que são levados com a câmera para uma foto. Com a foto, você pode substituir e redimensionar o item para ajudar a resolver o quebra-cabeça.

Para aqueles que desconhecem, não é segredo que a Valve estava trabalhando em uma prequela do Portal, como foi confirmado no livro de Geoff Keighley, “As Horas Finais do Portal 2.” Até agora, não sabemos quem jogamos no jogo. , mas de acordo com o livro de Keighley, é seguro dizer que não é o protagonista do Portal Chell. Ainda não há nenhum anúncio, a respeito de quando a série de vídeos começará. Se você estiver interessado em conferir, eu ficaria de olho no canal BoxandRocks do YouTube da LunchHouse Software .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.