Ontem, a CMON Games anunciou via Twitter que anunciaria hoje um jogo de tabuleiro " nunca antes visto ". Bem, eles certamente fizeram isso. Marvel United é o próximo projeto Kickstarter da equipe e parece um spin-off de sua popular série Arcadia Quest com heróis e vilões da Marvel. Os modelos no estilo Chibi definitivamente não são para todos, mas o Arcadia Quest é uma propriedade de sucesso para a empresa, então talvez isso não importe. Dê uma olhada no teaser da primeira olhada abaixo.

Heróis são aqueles que, diante do perigo, decidem se levantar e lutar pelo que é certo. Você também pode ser um herói e se unir para salvar o dia! A @spinmastergames e a CMON têm o orgulho de apresentar a Marvel United, nossa próxima campanha do Kickstarter - fique ligado para mais informações! #GameOfThrones pic.twitter.com/G6xpUQoozQ

- CMON (@CMONGames) 3 de janeiro de 2020

Escute, isso é a coisa mais emocionante que o CMON poderia ter feito? Não, absolutamente não. A Fantasy Flight acaba de lançar o Marvel Champions , seu novo jogo de cartas vivas e, mesmo sem isso, não faltam jogos de tabuleiro baseados na Marvel no mercado. A CMON também enviou um spin-off do Arcadia Quest ( Starcadia Quest ) em agosto passado. É certo que a Marvel United provavelmente não estará disponível até 2021, mas ainda assim, este é um anúncio medíocre na melhor das hipóteses. Pelo menos para mim.

Tudo isso dito, o sistema Arcadia Quest é inegavelmente popular. Eles iniciaram com sucesso pelo menos cinco desses jogos, então há pessoas por aí que gostam deles. O IP da Marvel também não vai doer. Do ponto de vista de ganhar dinheiro, isso é óbvio. Eu só esperava que o CMON fizesse algo novo, com seis dos últimos sete Kickstarters sendo remakes, spin-offs ou IP existente.

Se o estilo da Marvel United fizer algo por você, o jogo estará no Kickstarter em breve. O CMON não forneceu detalhes específicos, mas eu ficaria surpreso se não virmos isso no Kickstarter até o final do mês.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.