Em uma entrevista recente à revista Nintendo Dream (traduzida por Robert Sephazon ), o produtor Hokuto Okamoto do Dragon Quest XI fez alguns comentários interessantes sobre a inclusão de Hero e o IP do Dragon Quest em geral no Super Smash Bros. Ultimate .
De acordo com Okamoto, “Fiquei bastante surpreso quando ouvi pela primeira vez sobre o Super Smash Bros. Ultimate . É quase impossível que os personagens de Dragon Quest apareçam nos jogos de outras empresas. Discutimos muitas idéias, incluindo o que estamos fazendo com o DQXI S , como tornar cada cor um herói de jogos passados. ”Ele então elaborou ainda mais que“ Sr. Sakurai aceitou tanto a direção da Nintendo quanto a marca Square Enix, e depois embarcou. Foi uma experiência muito emocionante. ”
Os outros dois participantes da entrevista, o diretor Takeshi Uchikawa e o diretor de desenvolvimento Masato Yagi, também fizeram seus próprios comentários em referência ao trabalho que foi incluído na inclusão. Uchikawa afirmou que “De fato, recebemos uma solicitação especial de feedback. Revisei rapidamente o material, mas pessoalmente fiquei impressionado com o mapa ser muito dinâmico. Fiquei impressionado com a escala de tudo. Ele incorporou completamente vários grampos de séries, como a seleção de comandos. ”
Yagi acrescentou isso com o seguinte: “As coisas que as pessoas estão fazendo com o Hero são impressionantes. Pensei em como transformar uma batalha de Dragon Quest em um jogo de ação, mas acho que foi uma oportunidade incrível. ”
O personagem mais recente a ser adicionado à linha Super Smash Bros. Ultimate é Terry Bogard, de Fatal Fury e King of Fighters . Terry foi adicionado, junto com novos Spirits, roupas, palco, música, além de novas correções e mudanças nos lutadores existentes, no patch 6.0.0 lançado recentemente. A Nintendo também está começando seu aniversário de um ano do jogo com um novo evento do Spirit Board .
Enquanto isso, Dragon Quest XI S: Echoes of An Elusive Age conseguiu vender mais de 5,5 milhões de cópias no 3DS, PS4 e Nintendo Switch. Você pode conferir nossa análise do título aqui . Yuji Horii, o principal desenvolvedor da série, afirmou no Twitter que a décima segunda entrada na franquia ainda está um pouco mais à frente e como outra coisa pode acabar sendo lançada antes dela.
Mais Artigos...
- Novo trailer do Ghost Recon Breakpoint mostra o modo Ghost War
- Rocket League encerra o suporte para Linux e Mac em março
- Bethesda diz que o login obrigatório das portas da desgraça “deve ser opcional”
- Gio Corsi, ex-PlayStation, ingressou na IllFonic como seu “Chief Product Officer”
- O personagem de DLC de Mortal Kombat 11, Sindel, será finalmente revelado amanhã
- O diretor dos mundos externos não quer que o jogo ensine jogadores sobre política
- Jogos PS Plus de março de 2020 incluem Sonic Forces e Shadow of the Colossus
- Adaptação do filme Mortal Kombat lança seu escorpião e Shang Tsung
- "Safe Haven" mostra que a equipe cinematográfica World of Warcraft da Blizzard ainda é a melhor do setor
- Borderlands 3 não oferecerá pré-carregamento na Epic Games Store
- Ghost of Tsushima é lançado no PS4 cedo na criação de Amazing Dreams
- Plants vs Zombies: Battle For Neighborville - vazamentos de trailers
- Toshihiro Nagoshi da Sega dá novos detalhes sobre o próximo jogo da PS4 Yakuza
- Todas as versões do Diablo 4 não poderão ser reproduzidas offline
- Sam Lake, da Remedy, provoca trabalho em um novo projeto
- Super Mario Sunshine Hack leva Mario 64 para Delfino Plaza
- Halo Infinite continua no caminho para o lançamento em 2020, embora o gerenciamento do Xbox reconheça "desafios únicos"
- Hideo Kojima e Yoji Shinkawa provocam novos projetos de produção da Kojima
- Fire Emblem Three Houses apresenta as águias negras com novo trailer
- A trilha sonora de Call of Duty: Modern Warfare já está disponível