A série Witcher , que estreou na Netflix em 20 de dezembro do ano passado, é um dos lançamentos mais populares de 2019. Tão popular que, em primeiro de janeiro, atingiu mais de 100.000 jogadores simultâneos no Steam, que são mais jogadores do que durante seu lançamento . Então, para recompensar os fãs por sua clara devoção, a apresentadora Lauren S. Hissrich anunciou que há um novo podcast oficial em andamento:

Para aqueles que não se cansam de #TheWitcher - também trabalhamos em um podcast, com uma tonelada de elenco, equipe e criativos! Primeiro episódio completo na próxima semana. ❤️⚔️🐺 https://t.co/0pHsFHNL3P

- Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 3 de janeiro de 2020

O “Bastidores dos bastidores” O podcast Witcher será lançado no dia 8 de janeiro e contará com muitas guloseimas, além do elenco, equipe e criativos por trás do programa. Será interessante ver que tipo de informação aprenderemos sobre os ingredientes da série.

De acordo com a descrição oficial :

Como os escritores desenvolveram esse enredo? O que inspirou a roupa de assinatura de um personagem? Foram necessárias quantas pessoas para criar esse monstro ?! Nos bastidores da Netflix, você obtém uma visão exclusiva de como são feitas suas maiores séries. Junte-se aos nossos anfitriões para descobrir como acontece uma temporada do seu programa favorito, do roteiro à tela.

Recentemente, Hissrich abordou algumas críticas a The Witcher em um extenso e informativo tópico no Twitter sobre o processo criativo e como certas decisões são tomadas ao adaptar qualquer tipo de mídia.

Henry Cavil, o ator que interpreta o protagonista Geralt, é outro exemplo de alguém que ama The Witcher e se esforça para oferecer o melhor desempenho possível. Em uma entrevista recente, ele explicou que, em termos de seu envolvimento com o programa, era importante que ele permanecesse o mais fiel possível ao papel de Geralt e que “tratava-se de trazer meu amor pelo personagem para o papel. o show, como um fã ”. Ele queria especificamente que o programa incorporasse mais sinais de Geralt para destacar suas habilidades como bruxo e que“ o público deve saber que ele pode fazer essas coisas ”.

Parece que a série teve um efeito positivo nos jogos, como o analista da indústria de videogames Benji-Sales relatou que em 23 de dezembro, The Witcher 3: Wild Hunt , da CD Projekt RED, atingiu uma contagem total de jogadores simultâneos de mais de 50.000 jogadores no Steam . De acordo com o Steam Charts , o jogo atingiu mais de 90.000 jogadores simultâneos quando foi lançado em maio de 2015. Desde então, o último aumento perceptível nos jogadores foi em maio e junho de 2016, quando o DLC final, Blood and Wine , foi lançado .

Os gráficos permaneceram na área de 20.000 a 30.000 após esse aumento até 22 de dezembro, quando o pico começou a crescer. Em 26 de dezembro, havia mais de 70.000 jogadores simultâneos pulando na versão Steam do jogo. Prevê-se também que a contagem de jogadores em todas as plataformas disponíveis seja muito maior.

Não deixe de conferir nossa própria análise da série Netflix The Witcher aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.