Um usuário extremamente talentoso do Reddit, tomvdcr , vem trabalhando bastante no impressionante projeto de fãs, recriando várias armas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Alguns destaques incluem a Guardian Sword, Guardian Shield, Sword of Six Sages e Sheikah Slate. De acordo com o pôster, “a maioria dessas armas é feita de tubos de evafoam e pvc”.

Considerando o material simples usado para essas armas, a atenção aos detalhes em cada peça é incrível e mostra realmente como eles são dedicados aos fãs. Meu favorito pessoal é a Espada dos Seis Sábios - afinal, não consigo resistir a uma espada brilhante e fria.

É claro que existem outros trabalhos incríveis de fãs de outros títulos de Zelda que os fãs criaram para celebrar a franquia como um todo. Temos uma maquete de pixel art animada de uma cena de masmorra de Zelda II . Em setembro, o vencedor do concurso oficial de fãs do Link's Awakening foi revelado, com algumas inscrições incríveis de muitos artistas talentosos. E se você quer algo incrível de fora deste concurso, há esta incrível recreação impressa em 3D da Ilha Koholint do jogo. O artista ainda fornece um tutorial no final do vídeo, caso alguém queira fazer um para si.

Algumas outras obras incluem a casa de Link de Breath of the Wild criada fielmente usando blocos de Lego , este adorável carregador de telefone de runas Sheikah, a arte de Twilight Princess conhece Breath of the Wild , a arte de Link na vibrante floresta de Majora's Mask , uma recriação de Breath da lanterna Wild , uma garrafa de leite Lon Lon de Ocarina of Time e um despertador com o tema A Link to the Past .

A última entrada na franquia, The Legend of Zelda: Link's Awakening , já está disponível para Nintendo Switch e você pode ler nossa análise do jogo aqui . De acordo com nosso revisor, Link's Awakening é um remake notável de um dos títulos mais esquecidos da franquia Legend of Zelda .

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.