Lembra-se do ano passado, quando o diretor de arte de God of War (2019), Raf Grasetti, estava fazendo versões mais realistas dos personagens de Super Smash Bros. ? Bem, ele está de volta para inaugurar o novo ano, começando com os personagens da série Star Fox . E se você acha que os esboços 2o19 do diretor de arte da Sony Santa Monica foram incríveis, ainda não viu nada.

Como mencionei, não é a primeira vez que vimos o diretor de arte da Sony Santa Monica enfrentar personagens da Nintendo no início de 2019, após o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate . De fato, ele havia esboçado uma versão realista do protagonista da série Fox McCloud:

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Raf Grassetti 👾✍🏻 (@rafagrassetti) 5 de janeiro de 2019

E embora essa seja uma excelente versão do mamífero espacial exclusivo da Nintendo, a última versão de Grassetti sobre Fox McCloud é algo especial:

`` Fox McCloud pic.twitter.com/1K3Goovk0c

- Raf Grassetti 👾✍🏻 (@rafagrassetti) 4 de janeiro de 2020

Com um plano de fundo mais apropriado para o espaço, detalhes mais próximos sobre o pelo e novo sombreamento em toda a peça, a Fox McCloud nunca pareceu melhor.

Os fãs das obras de arte de Grassetti devem esperar mais por vir - ele twittou Fox com o resto de sua equipe, perguntando qual deles deve ser abordado a seguir:

Deixe-me saber qual deles vocês querem ver a seguir! Estou postando avarias no cabelo e esculpindo minhas histórias em https://t.co/AvGoPVES26 pic.twitter.com/Vjas6aEBoE

- Raf Grassetti 👾✍🏻 (@rafagrassetti) 4 de janeiro de 2020

Você quase deseja um jogo oficial da Star Fox com este nível de estilo e detalhes. Vá em frente, Nintendo.

É claro que o diretor de arte de God of War tem mais em mente do que trabalhar com personagens de Kratos e Nintendo. Se você não segue o Instagram dele, ele passou as últimas semanas dando novos visuais a qualquer coisa nerd, seja uma pele de saco de Atreus (ala LittleBigPlanet ), uma visão realista dos personagens de Dragon Ball Z ou até Baby Yoda.

Ver esta publicação no Instagram

SackBOI !! Eu tive que fazer isso? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀: que tipo de sexo?

Uma publicação compartilhada por Raf Grassetti (@rafagrassetti) em

Nas notícias de God of War , a Sony Santa Monica está aumentando ativamente a produção para a sequência de God of War do PS4, e compartilhando o que parece em uma nova série de podcasts . Não demorará muito até começarmos a ouvir rumores sobre a sequência do jogo de sucesso, já que ele está entre os exclusivos mais vendidos no console .

Se ainda não o fez, siga Raf Grassetti, da Sony Santa Monica, no Twitter e no Instagram (acima) para ver alguns de seus brilhantes projetos artísticos. Enquanto isso, confira a resenha de DualShockers sobre God of War. Se você ainda não jogou o jogo ainda, pode comprar via Amazon para nos apoiar .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.