Hideo Kojima está usando o início de 2020 para ajudar a relembrar seu projeto mais recente. Em suas páginas de mídia social, Kojima-san compartilhou uma arte conceitual do Death Stranding antes de o roteiro ser escrito. Ainda mais interessante, Kojima-san compartilhou o título original do jogo, que é semelhante, porém diferente: "Dead Stranding".

Compartilhado pela primeira vez pelo Instagram de Hideo Kojima, vemos primeiro o rápido esboço em preto e branco:

Ver esta publicação no Instagram

Uma postagem compartilhada por Hideo Kojima (@hideo_kojima) em

Mostrando dois personagens sem nome segurando armas e usando equipamento militar pesado, temos uma vibe muito diferente da vibe de horror de Death Stranding .

Kojima-san forneceu um pouco mais de contexto:

デススト企画初期のしんちゃんの落書きをiPhoneから発掘.まだ書面での企画もなく,ウォリアーズ空間の事をしんちゃんに口頭で話しただけの頃.当初はencalhe INOPERANTEとも呼んでいた. Pic.twitter.com/ VgWvY6Qy4g

- 小島 秀 夫 (@Kojima_Hideo) 4 de janeiro de 2020

Traduzido aproximadamente:

“Encontrado no meu iPhone, o esboço do [diretor de arte da Kojima Productions, Yoji Shinkawa], desde os primeiros dias do período conceitual de Death Stranding . Naquela época, não havia roteiro escrito, então apenas expliquei verbalmente como é o espaço dos Warriors. Costumávamos chamá-lo DEAD STRANDING como outro nome.

Essa é uma perspectiva fascinante que raramente vemos de outros estúdios, e tanto o novo nome quanto a engrenagem dos personagens contribuem para um jogo totalmente diferente.

Em outras notícias do Death Stranding , a recente atualização de dezembro adicionou opções de descarte de veículos e tamanho de texto, além de outros pequenos ajustes ao longo do caminho. Recentemente, o jogo ganhou vários prêmios no DualShockers 2019 Game Awards , incluindo o Readers 'Choice Game of the Year 2019, ao lado de Melhor Direção de Arte, Melhor Design de Áudio e Melhores Gráficos. E enquanto nós, no Ocidente, ainda mantemos os dedos cruzados, os jogadores japoneses podem adquirir romances em duas partes - livros de aço em fevereiro - que atualmente são exclusivos para o Oriente. Por fim, mas não menos importante, Kojima-san compartilhou recentemente alguns dos filmes de 2019 que chamaram a sua atenção .

Death Stranding - não Dead Stranding - já está disponível exclusivamente no PS4. Se você não tiver, verifique a análise do DualShockers do jogo, em que atribuímos 8 a 10 . Se você estiver interessado, pode pegar o jogo na Amazon para nos apoiar .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.