Awesome Games Done Quick é um encontro anual dos melhores corredores de velocidade do mundo, que acontece todo mês de janeiro. A iteração de 2020 começou nesta manhã. No momento da redação deste artigo, eles estão prestes a entrar em uma exibição obrigatória em The Binding of Issac Afterbirth + . As corridas duram até o dia 12, por isso, se você quiser participar de um dos eventos de jogos mais divertidos do ano, consulte o site deles em gamesdonquick.com

A espera acabou, # AGDQ2020 agora está AO VIVO! Estaremos transmitindo a semana toda, à medida que arrecadarmos dinheiro para @preventcancer !

Não deixe de assistir, doar e acompanhar nossos canais do Facebook e Instagram também!

- Games Done Quick (@GamesDoneQuick) 5 de janeiro de 2020

Como sempre, haverá algumas corridas incríveis acontecendo esta semana. Pessoalmente, mal posso esperar para ver como esses mágicos separam jogos como Fallout Anthology, Terraria, Fire Emblem: Three Houses e Control . Depois, há as sempre divertidas execuções do TASBot, que, se você não conhece, é um programa assistido por ferramentas que percorre os jogos em velocidades humanas. No entanto, provavelmente estou mais empolgado em assistir Andy rodando The Legend of Zelda: A Link to the Random Randomizer e 4v4 Super Mario Maker 2 Blind Relay Race. Ambos os eventos rapidamente se tornaram favoritos da multidão e não vejo razão para que eles não voltem a se apresentar novamente.

Obviamente, essas corridas são mais para arrecadar dinheiro para caridade e entretenimento do que para velocidade pura. Portanto, embora provavelmente não veremos muitos recordes quebrados, os corredores estarão se divertindo. Além disso, é um ótimo momento para dar um pouco de dinheiro às pessoas que precisam. Se você nunca assistiu ao AGDQ antes, agora é a hora de começar. Mesmo se você não gosta de correr rápido, é muito divertido.

Jogos impressionantes concluídos O Quick 2020 dura de 5 a 12 de janeiro. Se você quiser, verifique a programação em seu site e escolha alguns jogos para participar. E, se você gosta do que está fazendo, não esqueça de doar!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.