A série Witcher Netflix é um dos lançamentos mais populares de 2019 e atraiu muita atenção dos fãs. É tão popular que causou um ressurgimento no jogo The Witcher 3 - que atingiu mais de 100.000 jogadores simultâneos no Steam, mais jogadores do que durante o lançamento.

E, naturalmente, isso significa que a série chamaria a atenção dos envolvidos no jogo também. Doug Cockle, que interpreta Geralt no jogo, finalmente sucumbiu à febre da série Netflix, como mostrado em uma atualização de status em sua conta no Twitter :

Ok ... finalmente vi todos os 8 episódios de @witchernetflix ! EU AMO ISSO. Os saltos no tempo são desafiadores, mas tudo acaba no final. Os personagens principais são maravilhosamente interpretados por um elenco talentoso e o mundo é realizado com amor. Traz a série 2! #witchernetflix #Witcher

- Doug Cockle 🐺⚔️🧸 (@DCockle) 4 de janeiro de 2020

É ótimo ver os outros, especialmente como alguém tão proeminente quanto o Cockle, entrando no programa e expressando o quanto eles gostaram. Também aprecio a honestidade em seu tweet, que os infames saltos de tempo foram difíceis de se ajustar, mas que ele ainda amava o mundo e os personagens. Agora só precisamos de uma participação especial na segunda temporada e tudo ficará perfeito.

Por falar em opiniões, o recentemente showrunner Hissrich abordou algumas críticas a The Witcher em um extenso e informativo tópico no Twitter sobre o processo criativo e como certas decisões são tomadas ao adaptar qualquer tipo de mídia. Ela também anunciou uma nova série de podcasts , que dará aos fãs uma visão dos bastidores da produção e da equipe responsável por fazer o show.

Henry Cavil, o ator que interpreta o protagonista Geralt, ama o universo The Witcher e se esforça para oferecer o melhor desempenho possível. Em uma entrevista recente, ele explicou que, em termos de seu envolvimento com o programa, era importante que ele permanecesse o mais fiel possível ao papel de Geralt e que “tratava-se de trazer meu amor pelo personagem para o papel. o show, como um fã ”. Ele queria especificamente que o programa incorporasse mais sinais de Geralt para destacar suas habilidades como bruxo e que“ o público deve saber que ele pode fazer essas coisas ”.

Parece que o lançamento da série teve um efeito positivo nos jogos, como o analista da indústria de videogames Benji-Sales relatou que em 23 de dezembro, The Witcher 3: Wild Hunt , da CD Projekt RED, atingiu uma contagem total de jogadores simultâneos de mais de 50.000 jogadores no Steam. De acordo com o Steam Charts , o jogo atingiu mais de 90.000 jogadores simultâneos quando foi lançado em maio de 2015. Desde então, o último aumento perceptível nos jogadores foi em maio e junho de 2016, quando o DLC final, Blood and Wine , foi lançado .

Não deixe de conferir nossa própria análise da série Netflix The Witcher aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.