Às vezes, parece que os Sonhos da Media Molecule podem criar qualquer coisa e John Beech, designer-chefe sênior da Media Molecule, decidiu provar isso direito. Recentemente, ele enviou uma captura de tela intitulada “Café da manhã completo em faia” em sua conta do Twitter, que mostra um delicioso café da manhã inglês completo. Mas como você já deve ter adivinhado, esse alimento foi criado inteiramente usando o mecanismo Dreams :

Agora publiquei meu "Café da manhã completo em faia" no #MadeInDreams para que todos possam ver mais de perto! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

- john Beech (@Johnee_B) 2 de janeiro de 2020

Além disso, ver o Imp pulando em torno de comida realista parece loucura. pic.twitter.com/RDBFcvdrKG

- john Beech (@Johnee_B) 2 de janeiro de 2020

A Beech até enviou um clipe mostrando um pouco do processo por trás da criação dessa escultura incrível, além de disponibilizar publicamente a refeição digital para quem quiser brincar com ela. E sim, Faia, esse Imp pulando na comida parece louco.

Dreams é um sistema de criação de jogos desenvolvido pela Media Molecule e publicado pela Sony. O jogo coloca o foco em "reproduzir, criar e compartilhar" e permite que os jogadores criem conteúdo gerado pelo usuário na forma de videogames completos, lógica e mecânica de videogame, ativos, esculturas em 3D, música, arte e muito mais. Esse conteúdo pode ser compartilhado ou remixado para ser usado nas criações de outras pessoas.

A premissa se prestou a alguns empreendimentos incríveis, como a recriação de uma batalha de chefes de Final Fantasy VII Remake , bem como o tema de chefes de Final Fantasy VIII , a sequência de abertura do Homem-Aranha da Marvel , um jogador que implementou seu próprio conceito of Days Gone usando os objetos personalizados e pré-construídos do título, a seção de abertura do Metal Gear Solid , a seção de abertura do Metal Gear Solid, mas com o Goose do Untitled Goose Game e uma recriação de alguns sets do Remedy's Control.

Atualmente, o Dreams está disponível via Early Access no PS4 . Esta fase custará US $ 29,99, mas permitirá que você crie e jogue seus níveis como este de outras pessoas. No entanto, a Media Molecule anunciou que o Dreams está saindo do acesso antecipado e sendo liberado por completo. Para comemorar, o estúdio realiza seu primeiro prêmio anual Impy em 26 de janeiro, que reconhecerá todo o trabalho árduo que está sendo feito pelos criadores da comunidade.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.