Resident Evil 3 foi anunciado oficialmente em dezembro de 2019 pela Capcom, e já vimos capturas de tela para nos deixar mais empolgados com o próximo horror. Os fãs dos jogos de Resident Evil , sem dúvida, desejam pré-encomendar o jogo para quando for lançado em abril. Acontece que os proprietários do PlayStation receberão um pouco mais para fazer a pré-encomenda.

Graças ao vídeo abaixo da RenkaWong, enviado em dezembro, eles mostram o tema Resident Evil 3 que fica disponível para o usuário após a pré-encomenda do título .

O tema não é dinâmico para quem é fã de temas dinâmicos, mas vem com elementos temáticos que compensam a falta de elementos dinâmicos. Há uma trilha sonora presente, que, como comentaram os comentaristas, parece ser um tema renovado de Nemesis de Resident Evil 3. Existem ícones personalizados presentes no tema que também reproduzem efeitos sonoros.

Embora eu goste da aparência do tema, e a trilha sonora seja fantástica ao explodir enquanto você navega no PS4, não posso deixar de sentir alguma fumaça animada ou algo que poderia ter ajudado a trazer alguma atmosfera ao próprio tema. Também parece ser exclusivo apenas das pré-encomendas digitais, pois não há menção de um tema nas páginas de pré-encomendas físicas na Internet.

O tema não é o único bônus que vem com a pré-encomenda , no entanto, os jogadores também terão acesso a um Pacote de roupas clássicas disponível em uma data posterior para todas as plataformas. O jogo em si também incluirá Resident Evil Resistance , um novo modo multiplayer online de 1 x 4 que coloca 4 jogadores contra um sinistro Mastermind.

Resident Evil 3 está programado para ser lançado em 3 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: YouTube via Comic Book


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.