Você (entre muitos) ficou decepcionado com o Fallout 76 ? Você deseja estar nos bons e velhos dias de Fallout - especificamente Fallout: New Vegas ? Bem, você está com sorte - o projeto mod Fallout 4 que está sendo adicionado em New Vegas está chegando. Intitulada Fallout 4 New Vegas , a equipe de desenvolvimento de modders está recriando e remasterizando New Vegas dentro do mecanismo Fallout 4 . Melhor ainda, um pacote de novas capturas de tela da equipe de desenvolvimento mostra algumas paisagens desérticas de aparência familiar com nova fidelidade.

Visto no post do Twitter abaixo, a equipe de Fallout 4 em Nova Vegas quer lançar 2020 com a introdução de alguns dos trabalhos nos quais eles estão trabalhando. Especificamente, eles adotam algumas das configurações mais setentrionais do Mojave Wasteland:

Para começar bem o ano, por que não tirar um momento para apreciar um pouco de nosso trabalho mais ao norte no espaço mundial do F4NV Mojave? pic.twitter.com/VCrdVd8gmX

- Fallout 4 New Vegas (@ Project_F4NV) 6 de janeiro de 2020

Como você pode ver, a introdução do mecanismo e componentes do Fallout 4 faz maravilhas ao adicionar alguma realização ao mundo. Como um rápido ponto de comparação, você pode conferir a foto abaixo da aparência original de Fallout: New Vegas na tecnologia limitada da última geração:

Isso significa que estamos trabalhando com uma equipe de desenvolvimento claramente talentosa, e será interessante ver como esse projeto continua a surgir.

Além disso, a equipe do Fallout 4 New Vegas usou essas postagens como um trampolim para abordar algumas perguntas sobre o projeto da comunidade. Quando perguntado se o DLC do jogo original seria suportado, a equipe respondeu que atualmente não há planos até que o mod completo seja lançado. Quando perguntado por outro jogador se o mod será uma porta direta ou incluirá melhorias, a equipe esclareceu que fará algumas "mudanças não anunciadas para se encaixar perfeitamente ao lado do conteúdo [de New Vegas ]".

Isso está longe de ser o único momento em que os mods que recriam Fallout: New Vegas foram tentados pela comunidade ativa. Isso inclui uma prequela do jogo, New Californian , que está em beta desde junho de 2019 . Em notícias mais oficiais do Fallout , as equipes de desenvolvimento da Bethesda saltaram de crise em crise nos últimos meses - incluindo o anúncio desastroso do serviço de assinatura do Fallout 1st ou um ataque recente de hackers .

Não há data de lançamento definida para o lançamento do Fallout 4 New Vegas , mas sabemos que isso será limitado ao PC. Se você deseja coçar sua coceira pós-apocalíptica, Fallout 4 e 76 já estão disponíveis no PC, PS4 e Xbox One. Ou, você pode simplesmente pegar os mundos externos , mas eu não quero lhe dizer o que fazer.

Confira a sequência de introdução de Fallout 4 New Vegas na filmagem estendida, abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.