O Consumer Electronic Show fica a apenas um dia de distância e parece que a Sony está provocando alguma coisa.

No site oficial da Sony , uma página bastante indefinida apareceu com uma mensagem informando "o futuro está chegando" ao lado de uma sinopse de que a Sony apresentará "uma visão única do futuro, reunindo criatividade e tecnologia como nunca antes, para lançar novas sensações e emoções. ”Poderia ser o PlayStation 5?

Anunciar um novo console na CES seria uma partida bastante grande para a Sony, pois eles nunca fizeram uma primeira revelação pública de um sistema no local antes. A abordagem da Sony para revelar o PlayStation 5, no entanto, já provou ser um caso mais exclusivo, optando mais por um gotejamento de informações espalhadas aqui e ali para vários pontos de venda. O primeiro deles voltou em abril de 2019 com a entrevista com fio de Mark Cerny, onde obtivemos as primeiras informações sobre o próprio hardware .

Com os abalos internos do PlayStation recentemente , não acho que isso esteja fora do campo de possibilidade de a Sony mostrar o PS5 na CES, especialmente agora que a Microsoft revelou publicamente o Xbox Series X de volta ao The Game Awards . Vivemos em uma época em que estamos recebendo um remake de Final Fantasy VII , um remake de Resident Evil 3 e onde jogadores da Nintendo, Microsoft e Sony podem jogar juntos. Realmente, tudo é possível nos dias de hoje. Dito isto, está longe de ser uma coisa certa e muito é apenas um boato, à beira de um sonho.

A própria Sony pode ter sido um pouco rápida em puxar seu site. Vários sites estão relatando que a Sony pode ter listagens involuntárias para sua próxima linha de televisores 2020 em seu site. Essas listagens foram removidas desde então, mas esses anúncios de TV certamente estariam mais de acordo com as ofertas anteriores da CES. Como sempre, até o anúncio oficial, esses rumores e especulações devem ser tomados com um grão de sal. Não temos muito que esperar, pois a conferência de imprensa da Sony na CES está iniciando esta noite, a partir das 20:00 EST.

A Sony já anunciou que o PS5 será lançado nesta temporada de festas e, com a Microsoft revelando o Xbox Series X no The Game Awards, a próxima geração de batalha pelo seu dinheiro já começou. Você pode apostar que, se a provocação da Sony for de fato o PlayStation 5, o DualShockers certamente apresentará um relatório, juntamente com outros grandes anúncios de tecnologia de jogos que vêm da CES.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.