A grande questão que muitos pensam hoje é se a Sony deve ou não divulgar informações sobre o próximo PS5 durante sua conferência de imprensa da CES ainda hoje. Considerando que uma figura-chave de um dos estúdios mais importantes da Sony Interactive Entertainment está programada para participar do evento, muitos começaram a correr ainda mais com especulações sobre uma revelação do PS5.

No Twitter, o diretor de God of War e Cory Barlog, funcionário da SIE Santa Monica Studio, deixou claro que ele estará presente na CES 2020. Até hoje, Barlog até mostrou fotos de sua jornada a Las Vegas para a CES, compartilhando fotos de si mesmo na cidade para o evento.

Com os rumores do PS5 sendo potencialmente mostrados na CES hoje, a presença de Barlog na cidade para o evento fez muitos pensarem que a probabilidade de uma revelação de um console desse tipo é ainda mais possível. Desde o lançamento de God of War em 2018, o Barlog se tornou um dos desenvolvedores mais emblemáticos associados à marca PlayStation. Não é infundado que alguns fãs tirem imediatamente conclusões de que Barlog poderia estar associado à apresentação da Sony hoje à noite.

Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- Cory Barlog 🖖 (@corybarlog) 6 de janeiro de 2020

Dito isto, tenho reservas sobre essa noção. Para começar, se uma revelação do PS5 acontecesse e o Barlog de alguma forma fizesse parte do que a Sony queria mostrar, ele provavelmente seria muito mais reservado sobre sua presença em Las Vegas. A Sony normalmente gosta de tocar as coisas perto do peito e, como tal, provavelmente não gostaria que Barlog deixasse tão claro que ele estaria na CES 2020 ou os fãs fariam o que já fizeram e conectariam os pontos. Também é possível que Barlog esteja na CES por diversão e não tenha nada a ver com o que a Sony quer falar.

A conferência de imprensa CES 2020 da Sony está programada para ocorrer ainda hoje à noite, às 20:00 EST / 17:00 PST. Se algo digno de nota vier da apresentação, informaremos você aqui sobre o DualShockers.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.