Segundo o jornal eletrônico taiwanês DigiTimes, há rumores de que a Nintendo está iniciando a produção de um novo modelo do Nintendo Switch "no final do primeiro trimestre de 2020". Segundo informações, isso levará a Nintendo a lançar um novo modelo em algum momento em "meados de 2020". Obviamente, tudo isso é especulação neste momento. No entanto, está alinhado com um relatório do repórter técnico do Wall Street Journal, Takashi Mochizuki.

Tudo isso faz sentido, especialmente após a Nintendo lançar apenas o Nintendo Switch Lite, portátil, e o Switch atualizado, com uma bateria melhor. Além disso, a Nintendo deve estar ansiosa pelo lançamento iminente do Xbox Series X e do PS5 . Se a Nintendo fosse lançada, digamos, o “Switch Pro” no próximo outono, criaria um console de meio ciclo para competir com os novos garotos do mercado.

No entanto, tudo isso é pura conjectura. Não há muito concreto neste momento, como você poderia esperar. O relatório DigiTimes menciona que o novo modelo terá um corpo de liga de magnésio e uma CPU atualizada. Fora isso, simplesmente não sabemos muito ainda. Dito isso, com a Microsoft e a Sony começando a obter informações sobre seus próximos consoles, agora parece o momento perfeito para a Nintendo anunciar uma atualização para seu console popular.

Se a Nintendo anunciar um "Switch Pro" ou algo parecido, o DualShockers certamente informará você. Com esses novos consoles no horizonte, é um momento incrivelmente emocionante para prestar atenção à indústria. Fique conosco para atualizações sobre todos os consoles nos próximos meses.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.