Kemet está entre os jogos de tabuleiro com maior pontuação do mercado. O clássico clássico de estratégia está confortavelmente entre os 100 melhores jogos de todos os tempos do Board Game Geek e é um dos clássicos dos jogos de tabuleiro modernos. O jogo gerou até três grandes expansões, incluindo Kemet: Seth , de 2018. No entanto, a indústria de jogos de tabuleiro se move rapidamente e a Matagot anunciou recentemente que publicará uma versão revisada chamada Kemet: Blood and Sand .

Este é um anúncio interessante da equipe Kemet . Por um lado, os jogadores de jogos de tabuleiro adoram coisas novas e brilhantes. Kemet tinha ótimas miniaturas e grandes quantidades de papelão. Portanto, um lançamento ainda mais completo vai gerar muito dinheiro. Por outro lado, eles lançaram um conjunto de regras atualizado para o Kemet . É estranho para eles colocar isso para fora e depois anunciar isso tão perto.

Dito isto, o que os desenvolvedores de jogos estão dizendo sobre o lançamento é bastante emocionante. Jacques Bariot e Guillaume Montiage falaram um pouco sobre o que esperar e, se não soar como um enorme sucesso no Kickstarter , não sei o que faz. Kemet: Blood and Sand apresenta arte nova, jogabilidade ainda mais atualizada da versão 1.5, um mapa redesenhado, miniaturas maiores e melhores e "outras surpresas".

Kemet: Blood and Sand ainda não tem uma data de lançamento firme. Está simplesmente chegando em 2020. Matagot também ainda não disse se o jogo chegará ao Kickstarter ou não. No entanto, você deve assumir que sim. Kemet é um jogo que parece preparado para um caminhão cheio de gols. De qualquer forma, devemos saber mais em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.