ATUALIZAÇÃO: Acontece que o modelo Xbox Series X usado pela AMD durante a apresentação não era real. A AMD forneceu a seguinte declaração ao CharlieINTEL :

“As imagens do Xbox Series X usadas durante a conferência de imprensa do AMD CES não foram originárias da Microsoft e não representam com precisão o design ou os recursos do próximo console. Eles foram retirados do TurboSquid.com. ”

Esse é um grande erro para a AMD, especialmente quando você considera como os fabricantes de console gostam de manter o controle sobre o marketing de suas plataformas. Como tal, as portas mostradas no trailer podem diferir do modelo final.

O Xbox Series X, da Microsoft, anteriormente conhecido como Projeto Scarlett, foi apresentado pela primeira vez durante o The Game Awards 2019. Até agora, só tivemos uma amostra das especificações oficiais e ouvimos apenas dois jogos: Halo Infinite e Senua's Saga : Hellblade 2. Embora a Microsoft não tenha chamado muita atenção, o novo sistema apareceu novamente na CES 2020 durante a apresentação da AMD.

Sua aparência foi bastante breve em um vídeo destacando as várias realizações e produtos da AMD. A AMD confirma que está lidando com a CPU e a GPU da Série X antes de mudar o modelo para mostrar os lados frontal e traseiro do console robusto. Como Shinobi602 destacou no Twitter, as coisas mais notáveis ​​que surgiram dessa aparência como um olhar para a parte traseira do Xbox Series X e todas as portas que ele terá. O vídeo é o primeiro a confirmar que o XSX apresentará duas portas para HDMI e USB-C, bem como portas para adaptador de energia, Ethernet e áudio óptico.

Primeiro, veja a parte de trás do #XboxSeriesX da apresentação # CES2020 da AMD.

• duas portas HDMI • Duas portas USB-C • áudio óptico •Conexão de Rede • Porta do adaptador de energia pic.twitter.com/8JQ7Rji5gB

- Shinobi602 (@ shinobi602) 6 de janeiro de 2020

Isso pode parecer um risco bastante baixo revelado quando a Microsoft ainda não se aprofundou no console e em todos os jogos que ela tem para oferecer, mas ainda é bom saber com o que o hardware pode se conectar antes do lançamento. O Xbox Series X e PS5 estão a caminho do lançamento no feriado de 2020 e você pode ter certeza de que o DualShockers o manterá informado sobre o que a Sony, Microsoft ou AMD revelar sobre as plataformas de última geração.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.