A Nintendo aumentou o número de cursos que os usuários podem enviar para o Course World em Super Mario Maker 2 depois de anunciar um novo marco. Originalmente, quando Super Mario Maker 2 foi lançado, os jogadores estavam limitados a apenas carregar 32 cursos. Isso foi aumentado para 64 campos após o lançamento, e houve menção de que a Nintendo tinha planos de aumentar o número mais uma vez mais tarde.

Parece que esse dia chegou, já que a conta oficial do Twitter da Nintendo of America confirmou que os jogadores agora podem enviar 100 cursos para o Course World. Este aumento é acompanhado pela celebração do jogo, que está disponível para mais de 10 milhões de cursos jogáveis, para que outros possam baixar e jogar.

Graças à criatividade dos Makers em todo o mundo, agora existem mais de 10 milhões de cursos jogáveis ​​no # SuperMarioMaker2 ! Para comemorar, agora você pode enviar até 100 cursos para o Course World! pic.twitter.com/v23ALxyVAS

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 7 de janeiro de 2020

Super Mario Maker 2 lançado no ano passado para o Nintendo Switch e é uma caixa de areia na qual o jogador pode construir seu próprio nível de Mario, usando vários recursos de uma ampla variedade de jogos do universo Mario.

Para quem está mais interessado na história, o jogo vem com um modo de história em que o jogador ajuda a reconstruir o castelo da Princesa Peaches, percorrendo mais de 100 cursos criados pela Nintendo.

Super Mario Maker 2 havia vendido mais de 2 milhões de cópias em 3 dias e, embora tenha sido lançado apenas em junho, em julho, foi relatado que havia mais de 4 milhões de cursos enviados . Ele também viu uma atualização que apresenta um Link jogável de The Legend of Zelda , e também vimos talvez o curso mais difícil de criar .

O aumento no limite de upload de cursos significa que agora os jogadores podem enviar ainda mais cursos para os fãs do jogo, mas esse é provavelmente o último aumento. Obviamente, se outro marco for atingido e a Nintendo aumentar o limite novamente, informaremos você.

Super Mario Maker 2 está disponível no Nintendo Switch.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.