Pode demorar muito tempo desde a nossa entrevista com o desenvolvedor Granzella sobre o próximo Relatório de Desastre 4: Memórias de Verão, e é ainda mais longo desde que soubemos que o jogo estaria indo para o oeste no início de 2020. Bem, foi apenas no ano passado, mas o tempo voa . Finalmente chegou o dia, pois temos uma data oficial de lançamento e plataformas de lançamento para o título desateriffic.

Conforme confirmado pelo Twitter oficial da NIS America e por meio de um trailer oficial, o Disaster Report 4: Summer Memories será lançado em 7 de abril de 2020. O jogo chegará ao PC, PS4 e Nintendo Switch e seguirá para a Europa, América do Norte e Oceania, depois de originalmente estar disponível apenas no Japão.

O trailer mostra a jogabilidade com um toque de cenas cinematográficas, enquanto o protagonista tenta sobreviver enquanto a cidade ao seu redor desmorona por inúmeras situações devastadoras. Os jogadores podem personalizar o sexo, cabelo e mais de 100 itens de vestuário de seu protagonista. O trailer mostra o jogador fazendo várias escolhas, além de se comunicar com outros sobreviventes e navegar por edifícios perigosos à beira do colapso.

O jogo parece levar os jogadores pelas ruas perigosas, pelos túneis subterrâneos escuros e em um bote por uma cidade inundada. Certamente parece que é um dia ruim para o protagonista e todos ao seu redor.

Relatório de desastre 4: Summer Memories originalmente lançado no Japão em 2018 no PS4 e depois em 2019 no Japão no Switch. O lançamento do Western está disponível para pré-venda no site oficial e vem como uma edição padrão ou uma edição limitada, que inclui o seguinte.

O Disaster Report 4: Summer Memories será lançado em 7 de abril de 2020 para PC, PS4 e Nintendo Switch. Se você quiser encomendar na Amazon, faça isso aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.