Embora Pokemon Sword and Shield tenha sido lançado há menos de dois meses, parece que já é hora de ver o que vem pela franquia sempre popular.

Anunciada hoje pela Nintendo, uma nova apresentação do Pokemon Direct está programada para ocorrer ainda nesta semana na quinta-feira, 9 de janeiro. O fluxo está programado para durar cerca de vinte minutos e começará às 6:30 PST / 9: 30 EST. Quanto ao que será especificamente discutido, os detalhes ainda não foram dados pela Nintendo ou pela The Pokemon Company.

Sintonize 1/9 às 6:30 da manhã para obter aproximadamente 20 minutos de novas informações de Pokémon em uma apresentação ao vivo do Pokémon Direct. https://t.co/d1Xx3bUMG0 pic.twitter.com/ct9DAJt4FU

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 7 de janeiro de 2020

Com base no que já sabemos que está em andamento para Pokemon, existem algumas suposições decentes que podemos fazer sobre o que pode aparecer durante esse fluxo. Para iniciantes, a The Pokemon Company revelou dois novos produtos conhecidos como Pokemon Home e Pokemon Sleep no ano passado. Não ouvimos falar de nenhum título desde então, então há uma boa chance de aprendermos mais aqui. Além disso, há um novo jogo de Detective Pikachu a ser lançado no Nintendo Switch em algum momento da linha também. Agora parece um tempo em que poderíamos ouvir mais sobre esse lançamento.

Há também uma chance externa de que talvez algo relacionado ao Super Smash Bros. Ultimate possa acontecer durante esta apresentação. A partir de agora, o quinto lutador de DLC para Smash ainda não foi revelado, apesar do fato de que o personagem planeja se juntar à lista de jogadores antes do final de fevereiro. Embora exista uma chance muito externa de que algo relacionado ao Smash aconteça durante este próximo evento, não seria necessariamente surpreendente saber que outro lutador de Pokémon está se juntando à lista.

Independentemente do que aconteça durante este Pokemon Direct, estaremos aqui com todas as notícias mais recentes assim que acontecerem no final da semana.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.