Demorou muito tempo para chegar a esse ponto, mas a Rota Zero do Kentucky está finalmente pronta para chegar a sua conclusão em apenas algumas semanas.

Depois de sair da sua janela de lançamento inicialmente planejada para 2018 , a Cardboard Computer e a Annapurna Interactive finalmente têm uma data de lançamento para o quinto e último ato da saga Kentucky Route Zero . A história finalmente terminará em apenas algumas semanas quando for lançada no PC em 28 de janeiro de 2020.

Além disso, o Kentucky Route Zero: TV Edition , que é o nome da iteração do console do jogo, também será lançado no mesmo dia. KRZ: TV Edition chegará ao PS4, Xbox One e Switch, o que significa que o jogo estará em todas as principais plataformas. Além disso, a versão para PC de Kentucky Route Zero também estará disponível via Steam através de uma opção Season Pass, que contém todos os atos e interlúdios do jogo.

Como mencionado anteriormente, faz muito tempo que a Rota Zero do Kentucky finalmente termina. A edição de TV do jogo foi revelada em 2017 e estava sempre pronta para ser lançada ao lado do ato final. No entanto, como as coisas funcionam no desenvolvimento de jogos, às vezes, as notícias sobre o título permanecem completamente silenciosas na maior parte até hoje. Parece que a Cardboard Computer não quis dizer muito mais sobre o KRZ até que eles pudessem finalizar uma data de lançamento, o que faz sentido. Embora demorou mais para liberar do que o esperado, pelo menos essa espera finalmente está quase no fim.

Juntamente com o anúncio da data de lançamento, a Annapurna Interactive também lançou hoje um novo trailer da Kentucky Route Zero . Você pode conferir isso abaixo, se estiver interessado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.