Após alguns meses adicionais de espera, a SNK Corporation está finalmente pronta para levar o aclamado jogo de luta Samurai Shodown para as plataformas Nintendo Switch em fevereiro.

A SNK fez o anúncio hoje, por meio de um comunicado à imprensa, de que finalmente começará a lançar o Samurai Shodown no Switch no próximo mês, em 25 de fevereiro de 2020. Isso marca um dos lançamentos finais do jogo após o lançamento anterior no PS4, Xbox One e Stadia. Também está planejada uma versão para PC em algum momento, mas o SNK não forneceu uma atualização na data de lançamento para esta iteração.

" O próximo lançamento de Samurai Shodown no Nintendo Switch marcará a primeira vez que a série estará disponível em um console da Nintendo em mais de 10 anos", disse o principal produtor do jogo, Yasuyuki Oda, para acompanhar a revelação da data de lançamento. "Em breve, os fãs de jogos de luta poderão passar um Joy-Con para um rival inocente e liberar sua fúria em qualquer lugar do mundo".

Além de anunciar a data de lançamento, a SNK também revelou que aqueles que encomendarem a versão física do Samurai Shodown do Switch poderão receber uma skin de edição limitada do Joy-Con. Por outro lado, se você encomendar o jogo digitalmente no Switch, poderá fazer o download de uma porta da versão Neo Geo Pocket do Samurai Shodown 2 . De qualquer forma, se você planeja começar o jogo no próximo mês, pode valer a pena fazer o pedido apenas para obter alguns itens adicionais agradáveis.

O Samurai Shodown estará disponível no Switch por US $ 49,99, mas você pode obtê-lo com 10% de desconto nesse preço se fizer uma pré-compra agora. Para saber mais sobre a iteração do jogo de luta, fique atento no próximo mês, pois podemos ter algumas ideias para compartilhar com você nesta porta.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.