Quando você pensou que o Xbox Game Pass tinha muito valor, mais jogos foram anunciados que apenas tornaram o serviço de assinatura muito mais valioso. Tekken 7 , Frostpunk e Sword Art Online: Fatal Bullet serão os jogos do Xbox Game Pass em janeiro de 2020 .

Frostpunk: Console Edition e Sword Art Online: Fatal Bullet chegarão ao serviço de assinatura de jogos da Microsoft em 9 de janeiro. O popular jogo de luta da Bandai Namco, Tekken 7, chegará ao Xbox Game Pass no final deste mês, em 16 de janeiro. Alguns jogos estará indo este mês também. Lego City Undercover e Just Cause 3 não estarão mais disponíveis até o final do mês.

Tekken 7 será o quarto jogo adicionado em janeiro de 2020. No início deste mês, o incrivelmente popular título da Rockstar Games, Grand Theft Auto V, chegou ao Xbox Game Pass. No momento, ele está listado apenas para a assinatura do console do Xbox Game Pass, não a assinatura do PC.

Frostpunk e Sword Art Online: Fatal Bullet são os jogos mais recentes do grupo. Ambos lançados no ano passado. O Tekken 7 foi lançado em 2017, mas continua a receber suporte com novos personagens e alterações regulares no equilíbrio. Desde o seu lançamento, tornou-se um dos maiores jogos competitivos de luta, aparecendo regularmente em grandes torneios como EVO, Combo Breaker e CEO.

Pessoalmente, acho que essa é uma lista sólida de jogos. Não faço ideia do que é Sword Art Online: Fatal Bullet ; Eu apenas sei que é baseado no anime. Frsotpunk Eu nunca joguei, mas é algo sobre o qual estou discutindo há algum tempo. Gosto de construtores de cidades, e isso parecia bom. Por último, mas certamente não menos importante, o Tekken 7 é um dos meus jogos de luta favoritos nesta geração. Chegou ao topo da minha lista dos 10 melhores jogos do ano em 2017 . Isso por si só torna as adições do Xbox Game Pass de janeiro de 2020 sólidas em meu livro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.