A 4Gamer publicou uma entrevista com a Unoue of Imagineer, a empresa que publica jogos da Medarot . Unoue trabalha na Imagineer desde que o Medarot 2 foi lançado na Game Boy Color em 1999, e ele é o único membro da equipe que ficou na Imagineer até agora. Unoue era o gerente de relações públicas de Medarot 2 a Medarot 5 , e agora ele é a pessoa-chave em relação à franquia Medarot na Imagineer. Como tal, a entrevista funciona como uma retrospectiva da franquia Medarot e é extremamente longa, com a jornalista Marimera da 4Gamer sendo também uma grande fã da Medarot, compartilhando seu entusiasmo com Unoue. É bem interessante ler se você é fã de mecha de medalhas de besouros que lutam entre si. Bem, supondo que você possa entender japonês.

Perto do final da entrevista, a jornalista do 4Gamer Marimera perguntou a Unoue se ele deseja criar um novo jogo de console da Medarot um dia. Ele respondeu que sabe que muitos fãs desejam jogar um jogo Medarot no PS4, e como ele concorda com o quão divertido isso seria. Ele mencionou como fazer um jogo de console Medarot com a tecnologia atual definitivamente resultaria em um jogo tranquilo. Ao contrário do Medarot R no PS1, cujo fluxo de jogo era interrompido o tempo todo por carregamentos longos.

Unoue também foi questionado sobre um possível jogo de VR Medarot , e ele respondeu que é um desperdício que uma série com tantos designs legais de mecha não tenha um jogo de VR, mas novamente implica fortemente que não está em andamento. Ele disse, brincando, que deseja que alguém se intensifique e faça um jogo de Medarot VR.

Embora a entrevista nunca negue a possibilidade de um novo jogo de console da Medarot, toda a entrevista e o tom de Unoue apenas apontam para a direção de que nada está chegando tão cedo. Caso contrário, eu teria intitulado esta história "Novos Jogos de Console da Medarot Provocados". Unoue também mencionou o fato de que o Imagineer parou de fazer jogos de console e decidiu se concentrar nos jogos para celular agora. E como todo mundo que trabalhou nos jogos antigos da Medarot na Imagineer deixou a empresa agora, e ele é a única pessoa que ficou para trás. Sua experiência com M edarot e seu amor pela franquia fizeram com que ele ficasse, e ele espera que um dia eles possam fazer “algo” novamente, mas ele não sabe de que forma será e se esse dia chegará algum dia. .

Medarot é o nome japonês da franquia mecha + RPG da Medabot . O Medarot S , um novo jogo para iOS e Android, será lançado no Japão em 23 de janeiro. O jogo foi desenvolvido pela SoWhat, uma subsidiária da Imagineer. As chances de Medarot S deixar o Japão são quase nulas. Você pode conferir com o trailer abaixo. O Medarot S apresenta os novos personagens fofinhos Arase Osumi e Hisaki Kaguya, juntamente com os protagonistas dos jogos anteriores.

Os últimos jogos de console da franquia são o Medarot 9 , lançado em 2015 no Nintendo 3DS. Foi seguido pela Medarot Girls Mission em 2016 ainda no 3DS, um spinoff que apresentava muitos serviços de fãs sexuais em comparação com o resto da franquia. O último jogo foi o Medarot Classics no 3DS em 2017, uma compilação do Medarot 1 a 5 com novos elementos, como funcionalidades online.

Fonte: 4Gamer


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.