O trágico surto de incêndios na Austrália é responsável pela morte de pelo menos 25 pessoas e também matou a vida de meio bilhão de animais . A destruição se espalhou por milhões de acres e ainda está devastando o país, destruindo qualquer coisa em seu caminho. Para colocar a magnitude em perspectiva, os incêndios queimaram uma área duas vezes maior que o estado de Maryland. Felizmente, a editora norte-americana Crytivo, mais conhecida por seu jogo-deus de gerenciamento de planetas, o Universim, se adiantou para ajudar as pessoas afetadas pelos incêndios catastróficos com Mission Koala.

A Mision Koala doará 100% da receita líquida da loja online Crytivo, bem como 30% de todas as vendas do Steam. Durante os próximos dois meses, os recursos gerados pela Mission Koala serão destinados à reconstrução de casas perdidas, ajudando os bombeiros a fazer horas extras e a limpeza ambiental. Embora a Crytivo possa ser uma empresa pequena, é ótimo que eles estejam se esforçando para fazer a diferença no mundo. O Projeto Koala é uma tentativa admirável que, esperançosamente, mais da indústria de videogames se seguirá.

Paralelamente ao anúncio, o fundador e CEO do Crytivo Alex Koshelkov emitiu uma mensagem curta e doce:

Nossos corações se dirigem a todos que sofreram com esse desastre e aos heróis que trabalham incansavelmente para ajudar. Esperamos que isso inspire outras pessoas a agir e ajudar da maneira que puderem.

A comunidade de jogos sempre se esforçou para ajudar os necessitados, sejam grandes editores ou criadores de conteúdo. Apenas nesta semana, os membros das comunidades Overwatch e Apex Legends tentaram convencer os editores da EA e da Blizzard a criar skins exclusivas com todos os recursos destinados ao alívio australiano. No lado do criador de conteúdo, a popular personalidade do YouTube Dunkey conseguiu arrecadar US $ 25.000 para o Rescue Committee 'sofrendo' por meio do Super Seducer 2 .

Eles dizem que cada centavo conta, portanto, se você estiver procurando uma maneira de ajudar, apoie a Austrália apoiando o Projeto Koala e a Austrália. É uma situação em que todos saem ganhando, se sentem bem em ajudar o mundo e têm ótimos jogos como The Universim e Vicious Attack Llama Apocalypse.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.