O desenvolvedor Dodge Roll Games está tendo bastante terça-feira. A equipe foi ao Twitter hoje para anunciar um monte de novas informações . Mais notavelmente, eles revelaram que seu hit roguelike, Enter the Gungeon , já ultrapassou três milhões de cópias vendidas. Esses são grandes números para uma equipe relativamente pequena. No entanto, isso foi longe de ser a única coisa que Dodge Roll revelou.

O Enter the Gungeon ultrapassou os três milhões de cópias vendidas e estamos muito agradecidos pelo apoio da comunidade!

Animado para lançar House of the Gundead para fliperamas e Exit the Gungeon para PC e consoles no início deste ano! https://t.co/AHdRfzuVXw pic.twitter.com/mTgj7MzGvX

- Entre no Gungeon (@DodgeRollGames) 7 de janeiro de 2020

Saia do Gungeon originalmente lançado exclusivamente com o Apple Arcade em outubro de 2019. O spin-off é parecido com o Enter the Gungeon, exceto que agora você está subindo pelas plataformas para voltar ao Gungeon . No entanto, ainda mantém as armadilhas roguelike e o arsenal maciço de armas do jogo principal. O jogo está chegando ao PC e console, o que faz bastante sentido. Ainda tenho que jogar Exit the Gungeon (usuários do Android, levante-se), mas ouvi várias pessoas dizerem que prefeririam o jogo com um controle. Certamente vou dar uma olhada, especialmente se se trata do Nintendo Switch.

A última notícia que Dodge Roll compartilhou é que Enter the Gungeon: House of the Gundead está chegando aos fliperamas na mesma janela do "início de 2020". Este é o jogo de armas leves para dois jogadores que eles falaram anteriormente. Obviamente, será um pouco mais difícil conseguir as mãos, mas definitivamente parece um bom momento se você tiver um fliperama local à mão.

Agora, o Enter the Gungeon está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. Sair do Gungeon está chegando ao PC e consoles ainda este ano. O mesmo vale para Enter the Gungeon: House of the Gundead e sua galeria local.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.