A Square Enix Music anunciou o CD NieR Orchestral Arrangement Arrangement Album - Addendum no Japão. O CD faz parte das comemorações dos 10 anos da série NieR . Ele incluirá músicas recém-arranjadas de NieR e NieR: Automata e lançamentos em 25 de março. Atualmente, está disponível para pré-encomenda na versão japonesa do site da Square Enix Music, e o CD ainda não foi anunciado fora do Japão. O preço está incluído no imposto de 3850 ienes.

A Square Enix recentemente abriu um site de 10 anos para a franquia NieR , provocando que muitos novos projetos, mercadorias e anúncios estão chegando como parte das comemorações. Também foi tornado público em dezembro de 2019 que a Square Enix registrou o NieR , sugerindo projetos futuros e talvez até um Remaster.

A música é de longe o aspecto mais universalmente elogiado do jogo original NieR e NieR: Automata , por isso não é surpreendente ver a Square Enix anunciar um CD desse tipo de arranjo para o décimo aniversário da série. A Square Enix publicará a tracklist do NieR Orchestral Arrangement Arrangement Album -Addendum em um futuro próximo. A arte da capa do CD também não foi revelada.

Em notícias relacionadas, a PlatinumGames anunciou que recebeu um investimento de capital da Tencent. O estúdio está atualmente trabalhando no Babylon's Fall , que parece bastante semelhante a todos os jogos anteriores, incluindo o NieR Automata . Enquanto isso, Yoko Taro é sensacional demais para 13 Sentinels Aegis Rim . e ele elogiou o jogo em uma entrevista em vídeo que traduzimos. Também estamos fazendo o jogo Let's Play do jogo.

Fonte: Square Enix Music


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.