Parece que os meninos estão voltando. Bem, mais ou menos. Conforme relatado por Kotaku , um novo título ambientado no mundo de Final Fantasy XV está atualmente em desenvolvimento no exterior. As pequenas informações que temos até agora, traduzidas do site de tecnologia coreano Inven , afirmam que o Final Fantasy XV Mobile provisoriamente será um MMORPG desenvolvido usando o Unreal Engine 4. Este último título está sendo desenvolvido em uma parceria conjunta entre os estúdios JSC da Coréia do Sul e GAIA na China, com o Shanghai Oriental Pearly Group encarregado da publicação.

Esta pode ser a primeira grande revelação do jogo, mas não é a primeira vez que ouvimos falar da existência. O respeitado usuário Daniel Ahmad, @ZhugeEX no twitter , apontou esta manhã que foi anunciado inicialmente em dezembro de 2017. Durante o anúncio inicial, estava programado para um lançamento em 2019, mas apenas na China Continental. Uma rápida olhada no meu calendário me diz que isso não aconteceu, mas por um bom motivo! Esse tempo extra permitiu que o escopo do jogo crescesse e evoluísse e agora está planejado para ser lançado em todo o mundo.

Esta última aventura começa logo após Noctis e a equipe logo após o príncipe partir em sua jornada. Este não será o mesmo mundo que você se lembra. Ocorrendo em uma versão paralela do mundo, o céu agora abrigará gigantes continentes flutuantes, além de outras novas áreas. Não se preocupe, pois você também poderá visitar locais familiares. Se isso soa emocionante para você, você está com sorte. A data de lançamento ainda está próxima, mas os fãs podem esperar um trailer de lançamento em algum momento no primeiro semestre deste ano.

Eu me sinto mais intrigado com este anúncio do que animado. Meu tempo gasto com Final Fantasy XV sempre será lembrado com carinho (com exceção do capítulo 13 original ...). As melhorias e os episódios adicionados aprimoraram muito a experiência e o mundo que eu estava explorando. Eu até me apaixonei pelo spin-off multiplayer de Comrades e Pocket Edition . Dito isto, estou no ponto em que fico feliz em deixar o XV no espelho retrovisor. Foi um ótimo passeio, mas vamos começar o show na estrada e ver onde essa fantasia vai a seguir. Chalaças de carro, destinadas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.