Mythic Quest: Raven's Banquet, uma comédia sobre os desenvolvedores de videogames dos produtores de It's Always Sunny In Philadelphia, está chegando ao Apple TV + . A comédia de ação ao vivo consistirá em nove episódios de meia hora que estarão disponíveis para assistir na íntegra na sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020. O produtor executivo Rob McElhenney também atuará como o diretor criativo da empresa fictícia, Ian Grimm. Ashly Burch , um dos dubladores mais prolíficos dos games, conhecido por papéis como Aloy de Horizon Zero Dawn e Chloe Price de Life Is Strange, também é destaque no programa. Não se sabe o tamanho da parte que Burch terá, mas a página Mythic Quest do IMDB a destacou em apenas um episódio.

O trailer começa como se fosse uma revelação para um videogame real, completo com um ambiente de jogo lendário, cheio de cavaleiros e dragões. Uma dublagem cinematográfica declara: "Em um mundo de heróis lendários, um homem se levantará para receber ... todo o crédito". Isso cria uma introdução ao personagem Ian Grimm, de McElhenney, o diretor egoísta do popular papel multijogador massivo. jogando jogo Mythic Quest . Grimm rapidamente faz o jogo inteiro se concentrar em si mesmo, para grande desgosto de seus colegas de trabalho, especialmente das mulheres que trabalham no jogo.

Além de McElhenney, o Mythic Quest é estrelado por F. Murray Abraham, Danny Pudi, Imani Hakim, Charlotte Nicdao, David Hornsby, Ashly Burch e Jessie Ennis. A equipe por trás dele criou a série It's Always Sunny in Philadelphia : McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz. A série é produzida pela Lionsgate, 3 Arts Entertainment e Ubisoft . Foi mostrado anteriormente na conferência de imprensa da Ubisoft na E3 2019.

Rob McElhenney garantiu aos fãs de It's Always Sunny In Philadelphia que o Mythic Quest não interfere de maneira alguma com o Sunny .

Aqui está o novo show. Charlie Day e eu gostaríamos de cortar as ameaças de morte dizendo que isso não afetaria Sunny. Ensolarado sempre. Sempre ensolarado. Mas também @mythic_quest Há espaço para vocês dois animais. Desfrutar! pic.twitter.com/nKSZ3W4OGr

- Rob McElhenney (@RMcElhenney) 7 de janeiro de 2020


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.