A Nintendo e a The Pokemon Company terão uma nova transmissão ao vivo do Pokemon Direct amanhã de manhã que aparentemente divulgará planos futuros para a sempre popular série de captura de monstros. Embora os detalhes do que será discutido durante o evento não tenham sido divulgados inicialmente, parece que agora temos uma idéia melhor do que poderia ser o foco da exibição.

Como visto no Reddit , o comunicado de imprensa alemão que anunciou esse fluxo de Pokemon Direct afirmou que o vídeo de amanhã aparentemente se concentrará em revelar novos detalhes sobre Pokemon Sword and Shield . Considerando que essas duas entradas na série Pokemon ainda são bastante novas, não deve ser um choque que a The Pokemon Company queira continuar apoiando-as com mais conteúdo de algum tipo. Dito isto, ainda não sabemos especificamente o que esses novos detalhes sobre Sword and Shield poderiam ser ainda.

O comunicado de imprensa alemão para o Pokemon Direct afirma “novos detalhes sobre Sword and Shield” da r / NintendoSwitch

Um bom palpite sobre o que poderia estar disponível para o Direct, no entanto, trata de novas informações sobre o Pokemon Home . Para os não iniciados, o Pokemon Home foi anunciado no ano passado pela The Pokemon Company e deve ser uma nova plataforma baseada em nuvem que funcionará tanto no celular quanto no Switch. Detalhes extensos sobre como o Pokemon Home funcionará ainda não foram divulgados (e é por isso que faria sentido se fosse discutido durante o Direct), mas sabemos que ele também será compatível com os jogos Pokemon Let's Go. para Pokemon Sword and Shield .

Pessoalmente, porém, ainda estou cruzando os dedos para aprender algo novo sobre Pokemon Sleep . O desconcertante novo aplicativo que transforma o seu sono em jogabilidade também foi revelado pela The Pokemon Company em 2019, mas não ouvimos falar dele desde então. Embora a ideia de Pokemon Sleep no papel não pareça fazer muito sentido, estou definitivamente curioso para saber mais.

Independentemente do que acabar sendo exibido durante o Pokemon Direct de amanhã, compartilharemos todas as últimas notícias com você aqui no DualShockers à medida que ele se desenvolver.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.