Após seu lançamento incrivelmente bem-sucedido no mês passado, parece que o trabalho inicial sobre o futuro da série The Witcher da Netflix está começando.

Como visto em um novo tweet da apresentadora Lauren S. Hissrich, parece que os primeiros estágios do trabalho na próxima temporada começaram. “Deixar minha família em Los Angeles continua sendo a coisa mais difícil que faço. Mas aqui estou eu. Fazer de novo, com todo o amor e apoio deles para me apoiar ”, disse Hissrich em seu tweet. "Para [ The Witcher Season 2]!"

Com base nos prazos usuais dos programas de TV, isso provavelmente significa que Hissrich e o restante da equipe por trás de The Witcher estão atualmente na fase de pré-produção da segunda temporada. O estágio de produção real, que incluiria filmagens, provavelmente não começará para mais algumas semanas ou meses neste momento.

Deixar minha família em Los Angeles continua sendo a coisa mais difícil que faço. Mas aqui estou eu. Fazer de novo, com todo o amor e apoio deles para me apoiar.

Para #TheWitcher S2!

- Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 8 de janeiro de 2020

Por enquanto, não sabemos muito sobre a segunda temporada de The Witcher . A Netflix renovou a série para uma segunda temporada em novembro de 2019, um mês antes do lançamento, mostrando claramente que eles tinham muita confiança no produto. Tudo o que realmente sabemos é que o programa está programado para filmar a segunda temporada ao longo de 2020, antes de finalmente ser lançado em 2021. Atualmente, também não temos uma ideia de em que ponto em 2021 a nova temporada poderá chegar até o momento.

Independentemente de quando a segunda temporada de The Witcher cair, no entanto, se é algo como esta temporada de estreia, parece que deve ser um prazer para os fãs. Embora as críticas ao programa tenham sido um pouco confusas, achamos bastante agradável , principalmente para quem já conhece os romances.

Enquanto isso, enquanto esperamos a segunda temporada chegar, certifique-se de jogar uma moeda para seu bruxo, se você ainda não o fez.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.