A CES de 2020 foi estranha para os fãs do Xbox. A AMD parecia ter mostrado o primeiro olhar na parte de trás do Xbox Series X durante sua apresentação no CES 2020, revelando quais portas para cabos estariam no sistema. Infelizmente, a AMD usou uma renderização não oficial do TurboSquid.com para que o modelo exibido não fosse preciso. Enquanto a AMD e a Microsoft apontaram isso rapidamente, um novo relatório alegando saber que as portas reais que estarão na parte de trás do Xbox Series X surgiram.

Este relatório é de Thurrott , que havia relatado anteriormente rumores relacionados ao hardware da Microsoft que se mostraram verdadeiros, como o Xbox One S All-Digital Edition. O repórter entrou em contato diretamente com especialistas da Microsoft e, embora tenham deixado claro que tudo isso está sujeito a alterações, este relatório provavelmente não está muito distante do que estará na parte de trás do próximo console de próxima geração.

Segundo Thurrott, o Xbox Series X tem duas portas SuperSpeed ​​USB-A, uma porta Ethernet, uma única porta HDMI, uma para áudio óptico e uma porta para conexão de energia. Algumas de suas fontes também afirmam que outra está presente, embora possa ser usada apenas para depuração neste momento. Todas essas portas estão aparentemente agrupadas na metade inferior da Série X, com a metade superior contendo aberturas para a entrada de ar.

Obviamente, não saberemos realmente como será a parte de trás do Xbox Series X até que a Microsoft decida mostrá-lo. Felizmente, uma vez que tudo isso acontece, esse estranho conflito de reivindicações de porta conflitantes pode ser interrompido. O Xbox Series X e PS5 estão programados para serem lançados durante o feriado de 2020 e tenho certeza de que ouviremos muito mais sobre os dois antes disso.

Fonte: Thurrott


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.