Confirmado pelo desenvolvedor alemão Daedalic Entertainment, Lord of the Rings: Gollum chegará aos consoles da próxima geração Xbox Series X e PS5, bem como ao PC, quando for lançado em 2021. Sim, você terá que esperar um ano ou mais. então, para jogar este precioso jogo inspirado em Tolkein.

Da edição de fevereiro de 2020 da revista Edge (via IGN ), que Lord of the Rings: Gollum está na capa, revela novos detalhes para o próximo jogo. Em termos básicos, será um jogo de ação e aventura que favorecerá uma jogabilidade furtiva, em oposição à jogabilidade mais orientada para a ação dos elogiados jogos Shadow of Mordor . Também haverá um mecânico de dupla personalidade que fará com que você faça escolhas difíceis que afetarão como a história termina.

"Você terá talvez dois, três ou quatro conflitos por capítulo que levem a um ponto de decisão final", diz o designer de jogos Martin Wilkes. "E neste ponto de decisão final, será mais difícil escolher a Smégol, por exemplo, se você sempre lutou pelo lado Gollum antes."

Também parece que a Daedalic Entertainment está se afastando da interpretação de Peter Jackson de O Senhor dos Anéis e seus personagens. “Tolkien não deu uma referência de tamanho para Gollum, para começar”, diz o diretor de arte Mathias Fischer. “Então, nas primeiras ilustrações, ele é gigantesco! Ele é como um monstro emergindo do pântano.

Este não será o último jogo do Senhor dos Anéis que a Daedalic Entertainment fará. O CEO do estúdio, Casten Fichtelmann, disse que eles têm um contrato com o objetivo de fazer dois ou três jogos. Embora certamente não seja " Gollum 2 ", Fichtelmann diz que será "comparável" à sua próxima experiência.

É tão selvagem ver que dentre todos os personagens dos contos de Tolkien sobre a Terra-média, Gollum é quem ganha um videogame. Não que Gollum seja um personagem ruim, mas ele não teria sido minha primeira escolha. Mas, ei, por todos os meios, crie uma história original. Parece ter funcionado bem para outras propriedades de entretenimento. Por que não?


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.