Já se passaram quase dois anos desde o lançamento de God of War , mas parece que o jogo ainda está ressoando bastante com os fãs. Tanto que, de fato, agora, uma das criações de fãs mais incríveis associadas a God of War já aconteceu.

Como compartilhado recentemente no YouTube, alguém criou uma cabeça animatrônica totalmente operacional que se assemelha a Mimir de God of War . O modelo, criado pelo Bar-El Studio, se parece exatamente com o personagem de The Smartest Man Alive do jogo. Ele também possui uma boca móvel, olhos e vem preso com uma corda amarrada aos chifres de Mimir, para que você possa carregá-lo por aí exatamente como Kratos.

Você pode conferir o vídeo que mostra o animatronic Mimir em ação aqui:

É realmente impressionante o nível em que o Bar-El Studio chegou para fazer com que esta versão do Mimir se parecesse com a sua contraparte no jogo. Seus olhos não apenas brilham com a mesma tonalidade laranja-dourada que vemos em God of War , mas este modelo também tem as mesmas runas nórdicas inscritas em sua testa. Seria um item de colecionador legal ter certeza se você é um grande fã de God of War . Infelizmente, não acho que este item esteja à venda e, definitivamente, parece ser único. Você é mais que bem-vindo a tentar fazer o seu próprio.

Se você quiser ver mais do processo por trás de como o Bar-El Studio criou a cabeça de Mimir, confira a página oficial do Instagram . Quanto a God of War , o jogo está atualmente disponível exclusivamente no PS4. Uma sequência quase certamente chegará no futuro para o próximo PS5 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.