Estamos a apenas uma semana do lançamento do remake Unity da XD Network do aclamado pela crítica da Freebird Games, To the Moon . Ainda está a caminho do lançamento em 16 de janeiro, então seus desenvolvedores lançaram um novo trailer de lançamento para o jogo. Este vídeo não apenas nos dá nosso primeiro visual verdadeiramente abrangente do remake, mas também serve como uma recreação própria que fãs ávidos de To the Moon podem reconhecer. Confira o trailer abaixo:

É isso mesmo, este trailer é um remake do trailer original de To the Moon no Steam de 2o11. Como este remake como um todo, as diferenças são sutis, mas presentes. Para aqueles que desconhecem, a versão original do clássico da Freebrid Games foi criada em uma versão antiga do RPG Maker; portanto, sempre foi difícil trazê-la para outras plataformas. Dito isto, a XD Network passou pelo esforço de recriar todo o jogo no Unity . O trailer de hoje indica que esses esforços não foram em vão, pois parece uma versão um pouco mais refinada do original do RPG Maker.

Enquanto a versão original de To the Moon ainda estiver disponível para PC, a recreação Unity da XD Network será lançada para o Nintendo Switch em 16 de janeiro. O preço normal da porta do Switch será de US $ 11,99, embora com desconto de 20% nas primeiras duas semanas após seu lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.