O Everwild foi provocado no ano passado como o novo IP da Rare Ltd, um jogo que parece tribal, ambientado em um mundo de aparência mágica, onde a natureza parece reinar suprema. Durante a revelação, relatamos a equipe por trás do título , que cresceu desde então, e parece que a Rare planeja aumentar ainda mais a equipe.

A VGC fez uma nova análise sobre as pessoas que trabalham na Everwild e foi relatado que James Blackham é o designer-chefe. Blackham, o ex-designer da Lionhead Studios, mudou-se da Square Enix no ano passado para se juntar à Rare e trabalhar no título. Anteriormente, ele foi o designer técnico principal do Fable Legends , bem como um roteirista sênior de Fable: The Journey.

A lista completa das pessoas que trabalham na equipe pode ser lida no VGC, se você estiver interessado.

Observou-se que há 25 membros da equipe confirmados publicamente trabalhando na Everwild , mas diz-se que está mais perto dos 50. A empresa ainda está buscando novas contratações com mais de 25 listas de empregos disponíveis permanentemente em seu estúdio em Twycross, Reino Unido.

A equipe expandida sem dúvida significa que o título de sucesso da empresa, Sea of ​​Thieves , continuará sendo apoiado durante a produção da Everwild. O Sea of ​​Thieves ultrapassou recentemente 10 milhões de jogadores .

Ainda não ouvimos exatamente do que se trata a Everwild , mas temos a impressão de que parece ser uma aventura em terceira pessoa da qual o chefe de estúdio, Craig Duncan, disse: “A equipe da Everwild está focada em construir uma experiência que permita novas formas de brincar em um mundo natural e mágico ”.

O jogo também está confirmado para o Xbox como exclusivo. Se Sea of ​​Thieves é algo que podemos esperar, podemos esperar vê-lo disponível como um título do Xbox Play Anywhere.

Fonte: VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.