O sucesso de Appa Legends de 2019 do Respawn Entertainment, Battle Royale, parece estar gerando alguma tração no que diz respeito ao crédito aos dubladores. Quem conhece o Apex Legends saberá que o jogo apresenta muitos diálogos, variando de frases de personagens individuais a armas, itens, piadas e muito mais.

Um usuário do Reddit postou sobre há meio ano que eles procuraram desenvolvedores, PR e EA para mencionar que os dubladores do jogo não estão listados na página de créditos. Apesar dos esforços, eles afirmam que não tiveram uma resposta e, como resultado, os dubladores ainda não estão listados na página.

Apenas um lembrete - os dubladores ainda não são creditados na página Créditos da r / apexlegends

O tópico tem uma mistura de comentários, como seria de esperar. Alguns usuários concordam que os dubladores devem ser creditados, outros especulam que é uma situação contratual em que não são creditados por motivos particulares, e alguns ... bem, alguns acham que é apenas mais uma coisa inútil de se irritar. No final das contas, a maioria dos comentaristas parece querer que a EA ou a Respawn Entertainment dêem crédito aos atores.

Os usuários apontaram que todos os atores de voz têm o jogo listado em suas páginas do IMDB, além disso, a página do IMDB do jogo em si lista os atores de voz. No entanto, para a maioria, parece que a comunidade prefere que os dubladores listados nos créditos oficiais do jogo sejam no site ou no próprio jogo.

O Apex Legends tem um forte foco no diálogo no jogo, com mais frases e frases sendo adicionadas à medida que o jogo continua a ser atualizado. Recentemente, vimos o dublador de Mirage, Roger Craig Smith, subir ao palco no The Game Awards para anunciar o Holo-Day Bash. Pessoalmente, sou a favor de ver os dubladores listados nos créditos, e fiquei com a impressão de que eles foram creditados em algum lugar do jogo, mas acontece que eles não são.

Se você estiver interessado em saber quem são os dubladores, aqui está uma lista.

O Apex Legends está disponível para Xbox One, PS4 e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.