Antes do início da temporada de 2020 do League of Legends , a Riot Games fez sem dúvida o que faz de melhor e lançou um novo videoclipe cinematográfico associado ao jogo.

O vídeo e a música, intitulados "Warriors", têm o mesmo estilo visual que muitos dos filmes anteriores da Riot que lançaram para League of Legends . Vários campeões do jogo, como Ezreal, Sylas, Garen, Urgot, Vi, Lux, Caitlyn e Kaisa, são apresentados ao longo do vídeo. Assim como vimos no passado, a proeza visual exibida neste vídeo é extremamente impressionante e contribui para um verdadeiro deleite, mesmo que você não esteja familiarizado com o League of Legends .

Quanto à música real, "Warriors" não é realmente uma nova faixa e é uma música mais antiga associada ao League of Legends . "Warriors" foi a música tema do Worlds em 2014 e foi originalmente apresentada pela banda Imagine Dragons. Esta versão vista no novo vídeo de hoje não é feita pela famosa banda de rock, no entanto, e agora é executada por 2WEI e Edda Hayes. Também é um som um pouco mais dramático e tem um toque mais cinematográfico, para combinar com os visuais vistos no vídeo.

A temporada classificada para League of Legends está realmente marcada para começar amanhã e este ano traz uma variedade de mudanças no jogo. As maiores alterações deste ano vêm especificamente para o Summoner's Rift, com o mapa icônico agora vendo mudanças generalizadas em quase todos os jogos. Os dragões também foram bastante alterados e agora são sem dúvida muito mais importantes em cada partida do que nunca.

Além disso, um novo campeão, chamado Sett , deve ser lançado nos próximos dias. Sett marca o terceiro novo campeão que a Riot lançou desde o Mundial de 2019, ao lado de outras novas adições em Aphelios e Senna.

Você pode conferir o novo vídeo dos Warriors para League of Legends abaixo. E se você vai participar da temporada 2020, desejo-lhe boa sorte nos seus jogos promocionais.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.