Já se passaram quase cinco anos desde o lançamento de Bloodborne , mas o jogo ainda está capturando os corações e a imaginação de muitos. Recentemente, um fã levou sua adoração pelo jogo para outro nível e a apresentou em um novo estilo visual.

Como foi compartilhado recentemente no subreddit Bloodborne , um artista que se chama Brushseven compartilhou sua própria arte de fã do jogo que deveria se parecer com o que você pode ver em um anime. O pôster apresenta o icônico personagem Hunter de Bloodborne em pé na frente do que parece ser a cidade de Yharnam e uma versão grande e estilizada da lua. O restante do cartaz contém letras japonesas, o logotipo Bloodborne , créditos para os estúdios que trabalharam no jogo e o número "3,26", que é a data em que o jogo foi lançado no Japão em 2015.

Para mim, a imagem realmente me lembra a série de TV Castlevania que está atualmente no Netflix . Embora o estilo visual desses dois não seja exatamente o mesmo, isso me faz pensar em como seria uma série de anime para Bloodborne . Considerando o estilo de Bloodborne, em primeiro lugar, combiná-lo com um estilo de arte semelhante ao anime parece combinar muito bem. Agora só precisamos que isso se torne realidade.

Enquanto os fãs ainda adoram Bloodborne todos esses anos depois, não parece que estamos tão perto de conseguir uma sequência. No passado, Hidetake Miyazaki, da FromSoftware, declarou que a decisão de dar luz verde a um potencial Bloodborne 2 não depende dele ou de sua equipe . Em vez disso, essa decisão cabe inteiramente à Sony, detentora de IP do jogo. Por enquanto, a FromSoftware está trabalhando em um novo título chamado Elden Ring , mas ainda não sabemos muito sobre o projeto.

Você pode encontrar o pôster completo de arte dos fãs de Bloodborne anexado abaixo. Se você quiser ver mais da arte de Bloodsborne de Brushseven, você pode encontrar a galeria deles aqui .

Cartaz Bloodborne do Anime


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.