Durante o Direct de hoje, focado em Pokémon, aprendemos que, em vez de publicar uma sequência completa ou uma entrada atualizada em Galar, o Game Freak lançará expansões para Pokemon Sword and Shield ao longo de 2020. Muita informação foi divulgada sobre esse par de expansões hoje, por isso reunimos tudo para você aqui!

Nomes, configurações e versões do Windows

Duas expansões de Pokémon estão a caminho e recebem o nome de suas respectivas configurações. A primeira parte desse passe de expansão é The Isle of Armour, e a Game Freak pretende lançá-lo em junho. Considerando que a E3 acontece naquele mês, eu esperaria em algum momento. A Ilha da Armadura ocorre na ilha titular e parece ter uma sensação mais tropical, com praias, pântanos e dunas de areia. Então, em algum momento do outono de 2020, podemos esperar que a tundra coroa caia. Como a área e o título da expansão sugerem, esta é uma área desolada e coberta de neve, povoada por pequenas comunidades. Este local também contará com uma variedade de Pokémon lendários.

Novo Pokemon

Essas expansões realmente trarão alguns novos Pokémon com eles. O primeiro é Kubfu, um Pokémon mítico do tipo luta, presente no jogador em The Isle of Armour por um novo personagem chamado Mustard. Kubfu é um tipo de luta com a habilidade Inner Focus. Aparentemente, ele possui um órgão que cria "energia de combate" para batalhas e, historicamente, era um Pokémon que viajava com pessoas quando se dirigiam a novas regiões ou áreas.

Kubfu pode evoluir para Urshifu, que na verdade tem duas formas. A primeira forma é o Urshifu, no estilo Single Strike, que é o Fighting and Dark Type, que é mais direto e direto em seus ataques. Enquanto isso, o estilo de ataque rápido de combate e tipo água Urshifu é mais suave e preciso na batalha, mas ataca com uma enxurrada de ataques. Ainda não foi visto como isso afeta suas estatísticas, mas ambas as formas de Urshifu têm a habilidade Punho Invisível.

Finalmente, Calyrex é um psíquico e Grass lendário da The Crown Tundra. Diz-se que é muito inteligente e que tudo vê, e tem a habilidade Unnerve. O Direct também teve vislumbres do que pode ser um novo Pokemon ou apenas formas galarianas dos antigos, mas nenhum deles foi confirmado até o momento.

Retornando Pokemon

Muitas pessoas ficaram desapontadas que nem todos os Pokémon foram incluídos na versão base do Pokemon Sword and Shield . Essas expansões estão tomando medidas para aumentar o número de Pokémon incluídos em mais de 200. Esse número incluirá todos os principais Pokémon lendários, bem como muitos Pokémon de retorno, alguns dos quais estão vendo formas galarianas.

O mais notável deles atualmente é o Galarian Slowpoke, que estará disponível no jogo após uma atualização hoje. É puro Tipo Psíquico e pode ter a habilidade Gula ou Próprio Tempo. Ele pode evoluir para um Slowbro Galarian na Ilha da Armadura e um Slowking Galarian na Tundra da Coroa.

As versões base do Pokemon Sword and Shield também serão atualizadas para suportar o novo Pokemon adicionado nessas expansões.

Novos formulários Gigantamax

Obviamente, essas expansões trarão muitas novas formas de Gigantamax. Durante o trailer, você pode ver as formas Gigantamax de Venasaur e Blastoise, embora o Game Freak não tenha se aprofundado nelas. Dito isto, eles destacaram Gigantamax Rillaboom, Cinderace e Intellion.

Novos personagens

A Ilha da Armadura e a Tundra da Coroa trarão muitos novos personagens principais para o rebanho. O primeiro é o mencionado Mustard, que costumava ser campeão e treinado Leon. Ele presenteia jogadores com Kubfu. Enquanto isso, as expansões também introduzem rivais exclusivos da versão. Os jogadores de Pokemon Sword podem enfrentar Klara, uma usuária do tipo Veneno que anseia por atenção e treina no dojo de Mustard. Os jogadores de Pokemon Shield podem lutar contra Avery, um trailer do tipo Psychic deve ser gentil, mas um pouco arrogante.

Outras novas adições

As expansões para Pokemon Sword and Shield também contêm outras probabilidades e fins. Para começar, mais de 100 novas peças de vestuário estão sendo adicionadas aos jogos que se encaixam nas duas configurações. Os jogadores poderão finalmente personalizar suas motos. Novos itens e movimentos também estão entrando na briga, incluindo Exp. Charme para ajudar no nivelamento.

A Crown Tundra está pronta para introduzir a exploração de cavernas no jogo, permitindo o que parece ser uma experiência cooperativa de invasão de masmorras que não foi vista em Pokémon até agora. A Game Freak também revelou que as duas novas áreas serão uma Wild Area aberta, cheia de tocas para os jogadores explorarem. Por fim, quem encomendar o passe de expansão poderá usar novos uniformes Pikachu e Eevee.

É certamente muita informação nova para receber, mas essas expansões devem ser empolgantes para os fãs de Pokémon. O passe de expansão de Pokemon Sword and Shield está atualmente disponível para pré-venda por US $ 29,99. As versões base do jogo podem ser encontradas na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.